Você está lendo:
Idosos do município de Nova Ubiratã caem na folia no Carnaval de Salão da Melhor Idade
0

Idosos do município de Nova Ubiratã caem na folia no Carnaval de Salão da Melhor Idade

by newsmtfevereiro 2, 2016

A tarde da última sexta-feira (29) foi de festa para dezenas de idosos de Nova Ubiratã que prestigiaram mais uma edição do Carnaval de Salão da Melhor Idade.

O evento, realizado na quadra poliesportiva da Escola Municipal Tancredo Neves, reuniu idosos dos distritos de Santo Antônio do Rio Bonito, Novo Mato Grosso e da sede que mais uma vez deram um verdadeiro show de alegria e animação.

Embalados pela Banda Zeni e Cia os foliões caíram na festa ao som de marchinhas como “abre alas”, “Cabeleira do Zezé”, “Chiquita Bacana”, “Me dá um dinheiro aí”.

A festa organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social foi acompanhada de perto pela responsável pela pasta, Sileuza Dias Santos, que tentou acompanhar o ritmo dos foliões.

“Nossa objetivo é promover a interação entre os idosos de diferentes localidades do município, a musica alegra a alma e faz bem a todo ser humano e o papel da nossa secretaria também é esse oferecer qualidade de vida a todas essas pessoas”, sorridente comentou a secretária enquanto se divertia com os idosos.

Visita do deputado – Durante a festa o grupo foi surpreendido pela visita do deputado estadual Pery Taborelli, que acompanhado do chefe do executivo Valdenir José dos Santos, conversou com alguns foliões.

1 3 4

Autor: Agostinho Júnior

Fonte: Ascom

Foto: Michel Ferreira

About The Author
newsmt