Você está lendo:
Ignorado por prefeito, vice justifica ausência na administração municipal e alfineta
0

Ignorado por prefeito, vice justifica ausência na administração municipal e alfineta

by newsmtagosto 19, 2014

Após vários questionamentos que chegaram à redação do Nortão Notícias, sobre o “desaparecimento” do vice-prefeito de Feliz Natal, pastor Lauri (PV), na administração do município, a reportagem entrou em contato com o mesmo, que justificou a ausência

“Desde o início, o prefeito optou por trabalhar sozinho, me ignorou. Desejo a ele que seja feliz e consiga fazer um bom trabalho para o nosso município”, explicou ele, não escondendo o descontentamento de não ter uma das secretarias sob seu comando. “Conforme as conversas que tivemos, eu assumiria uma das secretarias na atual administração, mas isso não ocorreu” disse Lauri.

Avaliando a gestão do prefeito Toni Dubiella (PSD), Lauri afirmou não concordar com algumas decisões e em virtude disso estar “totalmente isolado” da administração. “Resido há treze anos em Feliz Natal, já fui vereador e hoje vice-prefeito, porém, não faço parte desse trabalho na prefeitura”.

Ainda segundo o vice-prefeito, “Constantemente sou procurado por populares, reivindicando algo na esperança de que poderei atendê-los, mas não posso, não faço parte, não tenho esse poder, nem sequer um gabinete na prefeitura para que eu possa atender o povo”, lamentou.

Membro atuante da comunidade evangélica, o grupo religioso do qual Lauri faz parte, em nível estadual, cogitou o nome dele a candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano, mas motivos pessoais fizeram com que o pastor não entrasse na briga. “O partido [PV] aderiu à ideia e me chamou, mas por motivos de ordem pessoal optei por não entrar na disputa este ano”.

Em 2012, Toni Dubiella e Lauri Oliveira foram eleitos com 2.635 votos (56,47%), derrotando o ex-prefeito Antônio Debastiani (PSDB), que recebeu 2.031 votos (43,53%) quando tentava a reeleição, porém hoje talvez com o abandono do vice-prefeito e por contratação de seus secretariados, pois, a maioria são de outros municípios e de outros estados, o município passa por mal bocado. 

Nortão Noticias

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?