Você está lendo:
Informações extraoficiais dão conta de que a criança pode ter sido atirada de uma caminhonete Toyota Hilux, de Tangará da Serra
0

Informações extraoficiais dão conta de que a criança pode ter sido atirada de uma caminhonete Toyota Hilux, de Tangará da Serra

by newsmtjaneiro 16, 2015

Crueldade ocorreu próximo ao Círculo Militar; PM ouve testemunhas e procura responsável

Um recém-nascido foi atirado de um carro em movimento na noite desta quinta-feira (15), em Cuiabá. A crueldade ocorreu por volta das 21 horas, na Avenida Miguel Sutil, próximo ao Círculo Militar.

Segundo um jornalista, que passou pelo local pouco após o crime, a Polícia Militar isolou a área e interrogou algumas testemunhas.

O bebê ainda estava ligado ao  cordão umbilical e à placenta da mãe.

A cena chocou vários motoristas e curiosos que pararam no local. Muitas pessoas choravam ao saber que se tratava de um bebê e testemunhar a crueldade.

Em poucos minutos, fotos do recém-nascido começaram a circular nas redes sociais.

Informações extraoficiais dão conta de que a criança pode ter sido atirada de uma caminhonete Toyota Hilux, de Tangará da Serra, que teria seguido para Várzea Grande.

João Ribeiro/Repórter MT

Peritos e policiais colhem informações sobre crime cruel em Cuiabá

 

Câmeras

Segundo o um policial militar identificado como Henrique, do 10º Batalhão da PM, o Samu foi acionado e, assim que chegou ao local, atestou o óbito da criança.

A polícia segue fazendo buscas nas proximidades e em hospitais, para tentar identificar a entrada de alguma mulher com hemorragia, ou indício de aborto.

A inteligência das polícias também já iniciou um rastreamento nas câmaras que monitoram as vias, nas proximidades do crime.

Fonte: Redação com Mídia News

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?