Você está lendo:
Inter perde para o Luverdense e está eliminado da Copa do Brasil Sub-20
0

Inter perde para o Luverdense e está eliminado da Copa do Brasil Sub-20

by newsmtoutubro 14, 2015

Acabou o sonho do bi da Copa do Brasil Sub-20. O Inter perdeu por 2 a 1 para o Luverdense na tarde desta quarta-feira, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, e está eliminado da competição. Luverdense encara o Atlético-PR nas quartas de final. No jogo de ida, no Mato Grosso, o placar foi 2 a 2 e o Inter trouxe a vantagem da decisão para casa. Não segurou a marcação forte e os contra-ataques dos visitantes e sucumbiu à virada

O Inter que iniciou a partida parecia que resolveria a classificação às quartas de final com facilidade. Logo aos três minutos, Marcinho, o carrasco do Luverdense – ele também fez os dois gols no empate no Mato Grosso no jogo de ida, abriu o placar. O atacante recebeu o cruzamento pela direita e completou, sem chances para a defesa de Gabriel Soares.

A resposta do Luverdense veio logo em seguida, em um contra-ataque rápido, Ramão finalizou. A bola desviou no atacante colorado Marcinho e entrou: 1 a 1.
O time de Ricardo Colbachini sentiu, e viu o Luverdense criar grande parte das jogadas no primeiro tempo. Aos 25, o goleiro Keiller impediu a virada dos visitantes, ao fazer uma excelente defesa em um chute de Alaor no ângulo direito. A chance mais clara da primeira etapa para o Inter aconteceu aos 39 minutos, quando Martcinho subiu em velocidade pela esquerda, acionou Bruno Baio. O centroavante, que não fez boa partida, chutou em cima do goleiro. Antes, Andrigo cobrou falta pela direita. A bola chegou bater na barreira e saiu.

O segundo tempo mostrou mais vontade da equipe de Colbachini. Mas não houve efetividade. O Luverdense aproveitou os espaços na marcação. Aos 12 minutos, Ramão avançou, driblou dois marcadores colorados, e mandou pra fora.

Aos 29, quando o Inter era melhor, o Luverdense acabou com o sonho do bi da Copa do Brasil Sub-20 colorado. Em uma confusão na área,  Alaor subiu mais alto em cruzamento da direita e mandou para o gol: 2 a 1.

Inter – Keiller; Junio, Ortiz, Eduardo (Caíc) e Oliveira; Ezequiel, Gustavo Ferrareis (A), Marcinho (Everton), Ramos (Ariel), Andrigo e Bruno Baio.

Luverdense – Gabriel Soares; Gabriel Passos (A), Sousa (A) e Felipe; Kasu, Gustavo, Ramão (A) e Igor (Jefinho);Murilo (Breno), Alaor e Rafael.

Gols: Marcinho (I) aos três minutos, e (I), aos 11 minutos do primeiro tempo, contra, e Alaor (L), aos 29 minutos do segundo tempo.

[Best_Wordpress_Gallery id=”56″ gal_title=”Inter perde para o Luverdense e está eliminado da Copa do Brasil Sub-20″]

Fonte: ZH

About The Author
newsmt