Você está lendo:
Internauta envia foto de Rua sem iluminação pública
0

Internauta envia foto de Rua sem iluminação pública

by newsmtfevereiro 28, 2015

“Um internauta de Nova Ubiratã enviou uma foto ao site acontecenewsmt, mostrando a situação da iluminação pública nas ruas da Cidade, infelizmente a imagem retrata o abandono das autoridades com aquele município”.

A reclamação é de um internauta, morador da região que não quis se identificar, pois o mesmo tem medo de sofrer represálias politicas, infelizmente nesta cidade não podemos se manifestar, aqui nos somos obrigados a dançar as musicas que eles tocam, disse ele, se referindo aos administradores, segundo o internauta, autor da foto mostrando a rua escura, se alguém reclamar da administração do prefeito é cortado de tudo, inclusive de ser beneficiado com alguns medicamentos no posto de saúde, disse ele em um texto enviado ao site. Hoje vivemos calados e aceitando tudo, essa é a regra para se viver em Nova Ubiratã.

As reclamações e fotos de ruas escuras  se repetem em todas as regiões da cidade, inclusive no centro. Todos os dias a redação do Acontecenewsmt recebe pelos canais dedicados aos leitores, (facebook, e-mail e whatsApp) informações e fotos de ruas na mais completa escuridão.

Fonte: Redação/Foto Internauta

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?