Menu
Seções
Irmãos são presos suspeitos de drogar e estuprar menor:
agosto 5, 2016 Destaques
Adolescente de 17 anos disse que desmaiou e acordou nua ao lado dos dois irmãos também nus.
A Polícia Civil prendeu suspeitos de drogar e estuprar uma adolescente de 17 anos.

A Polícia Civil prendeu suspeitos de drogar e estuprar uma adolescente de 17 anos.

A Polícia Civil prendeu dois irmãos suspeitos de drogar e estuprar uma adolescente de 17 anos na madrugada desta sexta-feira (5), no Bairro Três Barras, em Cuiabá.

De acordo com polícia, os suspeitos levaram a menor para uma residência, onde deram bebida alcoólica e drogas a ela, que desmaiou em seguida.

Familiares já haviam procurado a polícia para relatar o desaparecimento da jovem. Em seguida receberam a informação de que havia uma garota desorientada andando pelas “quatro pistas”, no Bairro CPA IV.

Em depoimento, a adolescente conta que acordou na grama, nua, e sentindo fortes dores em suas partes íntimas. Segundo ela, os suspeitos também estavam nus quando acordou.

Os investigadores da Polícia Civil, acompanhados de uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE), foram até a casa mencionada pela menor e prenderam I.RA., de 21 anos, e Í.R.A., de 26.

Em revista no local foram encontradas munições de calibre 40 e outra de calibre 357, que são de uso restrito.

Os irmãos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e devem ser ouvidos nesta sexta-feira.

Já a menor, foi encaminhada para o Instituo Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo e delito que deve comprovar se houve violência sexual.

Comentários estão fechados
*