Você está lendo:
Janete assume candidatura de Riva; anúncio será às 15 horas
0

Janete assume candidatura de Riva; anúncio será às 15 horas

by newsmtsetembro 12, 2014

Esposa de Riva aceitou desafio em nome do grupo, após resultado no TSE

Seguindo a expectativa nos bastidores, Janete Riva assumirá a candidatura do marido, o deputado estadual José Riva (PSD), ao Governo do Estado.

O anúncio oficial será feito às 15 horas de hoje (12), em uma entrevista coletiva, em Cuiabá.

A definição foi tomada após reunião na residência da família, com a cúpula da campanha e candidatos aliados, que terminou no final da manhã de hoje.

“Eu não tinha admitido essa possibilidade, mas tenho que considerar o que é melhor para o grupo político. Mas só decidirei após ouvir minha família”


Por unanimidade, Janete foi apontada como a que reúne maiores condições de assumir a disputa, manter os votos de Riva, além de ampliá-los.

Ao final da reunião, Janete disse que precisaria de algumas horas para avaliar se aceita ou não o desafio.

Ela afirmou que só assume a candidatura se isso for um consenso entre seus familiares. 

“Eu não tinha admitido essa possibilidade, mas tenho que considerar o que é melhor para o grupo político. Mas só decidirei após ouvir minha família”, disse.

Avaliação


A avaliação do grupo, segundo apurou a reportagem, é que mesmo com a decisão negativa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que manteve a impugnação de Riva na noite desta quinta-feira ()11), Janete terá condições de crescer na disputa e forçar um segundo turno.

O fato de ser mulher, ter engajamento político e acompanhar Riva desde o início de sua carreira, seriam atributos positivos.

A tendência é que o marketing da campanha seja reformulado, já a partir do programa eleitoral desta noite.

Ainda na manhã de hoje começou a circular nas redes sociais uma arte feita já com a imagem de Janete Riva, com o slogan: “A força da mulher para mudar Mato Grosso”.

Confira:


About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?