Você está lendo:
Ladrões que roubaram banco abandonam veículo e libertam reféns

Ladrões que roubaram banco abandonam veículo e libertam reféns

Os bandidos que assaltaram a agência do Banco do Brasil em Nova Maringá, a 392 km de Cuiabá, no início da tarde desta segunda-feira (27) libertaram as oito pessoas feitas reféns durante o roubo e abandonaram a caminhonete cabine dupla utilizada na fuga. De acordo com a Polícia Militar, o veículo havia sido roubado há cinco meses na cidade de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Os criminosos entraram na mata e ainda não foram capturados.

O montante roubado pelos assaltantes não foi divulgado. Os reféns – o gerente da agência, dois seguranças do banco e cinco clientes – foram levados para a PM de Nova Maringá para serem ouvidos.

Conforme informações preliminares, dois bandidos entraram na agência bancária por volta das 13h, renderam quem estava lá dentro e roubaram o dinheiro que estava nos caixas eletrônicos. Em seguida, fugiram por uma estrada que dá acesso à cidade de Campo Novo do Parecis.

As pessoas levadas reféns teriam sido libertadas aos poucos, segundo a PM. Na fuga, os criminosos ainda tentaram colocar fogo em uma ponte, mas sem sucesso. O veículo foi abandonado próximo a uma estância que fica a 45 km de São José do Rio Claro.

As polícias Militar e Civil de Nova Maringá e de São José do Rio Claro ainda estão em busca dos bandidos.

Fonte: G1MT

Tem algo a dizer sobre essa matéria?