Você está lendo:
Lúdio vai a Sinop lançar campanha no Nortão
0

Lúdio vai a Sinop lançar campanha no Nortão

by newsmtjulho 17, 2014

Nesta quinta-feira (17), o candidato ao governo de Mato Grosso, Lúdio Cabral (PT), estará em Sinop lançando sua candidatura no interior do Estado. O encontro será realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), às 19h.

Na oportunidade estarão presentes também a candidata a vice-governadora Teté Bezerra (PMDB), o candidato ao Senado Wellington Fagundes (PR), além de prefeitos, vereadores, apoiadores da região Norte e membros da Coligação “Amor a Nossa Gente”, formada por PT, PMDB, PR, PC do B e Pros.

Durante o ato político, Wellington Fagundes irá apresentar o primeiro suplente ao senado, o empresário sinopense José Carlos Ramalho. “Sinop é o mais importante polo comercial e de serviços do Norte de Mato Grosso e tem papel fundamental para o desenvolvimento de toda a região”, disse Wellington.

Conforme o candidato ao Paiaguás, “Queremos fazer um governo próximo aos municípios e vamos mostrar isso na campanha”, afirmou Lúdio, que já visitou 123 das 141 cidades de Mato Grosso com a “Caravana da Cidadania” para ouvir diretamente da população as reivindicações locais e discutir a elaboração do programa de governo da Coligação Amor a Nossa Gente. Ainda segundo o petista, “Nessas viagens, vamos ouvir a população para saber quais são as demandas e no ano seguinte voltaremos para prestar contas do que foi feito”.

Depois de Sinop, Lúdio agendará em breve novas viagens ao interior do Estado. Desde o último dia 6, quando foi autorizada a campanha eleitoral, o candidato tem visitado locais de grande concentração pública, como feiras, e apresentado o plano de governo para diversos segmentos organizados da sociedade.

Nortão Noticias

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?