Você está lendo:
Luverdense empata no Passo das Emas
0

Luverdense empata no Passo das Emas

by newsmtagosto 25, 2014

Verdão do Norte subiu uma posição na tabela e está na sexta colocação

Jogando no Passo das Emas em Lucas do Rio Verde, o Luverdense acabou empatando em 2×2 com o Joinville-SC. Superior durante boa parte do jogo, o alviverde mato-grossense não transformou em gols as oportunidades criadas e acabou cedendo ao empate no final da disputa. Faltando uma partida para terminar o primeiro turno da competição, o LEC, com 28 pontos somados, briga por uma vaga dentro do G4 da série B.

Com o empate, o Verdão do Norte subiu uma posição na tabela e está na sexta colocação. No próximo sábado (30), o time mato-grossense joga contra o Ceará-CE, em Fortaleza, no estádio Castelão.

Após duas partidas atuando longe do Passo das Emas, o Luverdense reencontrou o seu torcedor. Para a alegria da torcida em Lucas do Rio Verde, Misael não bobeou na primeira oportunidade. Passe de Rubinho para Reinaldo, o atacante não dominou e Misael aproveitou para driblar o goleiro e empurrar a bola para o funda da rede. Esse foi o sétimo gol do atacante no campeonato.

Com o gol tomado, o time catarinense se lançou para o ataque. Aos 17 minutos, Edgar Júnio saiu na frente do goleiro Gabriel Leite e acertou a trave alviverde. Dez minutos depois, Jael empatou o jogo em Lucas. O atacante recebeu dentro da área e bateu de primeira, sem chances para o goleiro do LEC.

Após o intervalo o Luverdense entrou em campo com mais “apetite” e Reinaldo desempatou o jogo. Logo aos dois minutos, o atacante recebeu passe de Misael e bateu para o gol. A Bola desviou no zagueiro e encobriu o arqueiro catarinense. Luverdense 2×1.

Após o gol, os dois times começaram a trabalhar mais a bola no meio campo e a procurar espaço na marcação adversária.

Aos 32 minutos, Léo, que havia entrado na vaga de Reinaldo, recebeu um presente da zaga catarinense e carimbou a trave do Joinville. Quatro minutos mais tarde foi a vez de Gilson e Rubinho acertarem o pé, mas a bola bateu em Léo e não entrou.

Aos 37 minutos, veio o castigo em Lucas do Rio Verde. Escanteio pela direita e Edgar Junio de cabeça desviou para o fundo da rede do Luverdense.

Nos acréscimos surgiu mais uma chance para o Luverdense fazer o terceiro gol. Leo chutou e Ivan fez grande intervenção. Fim de jogo e empate no Passo das Emas.

Para o treinador do Luverdense, Júnior Rocha, o alviverde fez uma boa partida, mas pecou na hora de resolver o jogo. “Fico feliz pelo time que voltou a jogar bem, mas triste pelo resultado, pois estávamos com a vitória na mão. Hoje, voltamos a fazer uma partida equilibrada em todos os setores, mas pecamos em alguns detalhes. Vamos trabalhar para buscar pontos contra o Ceará-CE na próxima partida”, disse o comandante alviverde.

FICHA TÉCNICA:

Luverdense-MT: Gabriel Leite; Jean Patrick, Renato, Braga e Paulinho; Carlão, Gilson, Rubinho e Washington (Samuel); Misael e Reinaldo (Léo). Técnico: Júnior Rocha

Joinville-SC: Ivan; Edson Ratinho, Guti, Thiago Medeiros e Rogério; Washington, Everton e Marcelo Costa (Schwenck); Edigar Junio (Murilo), Jael e Fabinho (Harrison). Técnico: Hemerson Maria.

Gols: Luverdense-MT: Misael 14′ 1T, Reinaldo 2′ 2T / Joinville-SC: Jael 28′ 1T, Edigar Júnio 37′ 2T

 

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?