Menu
Seções
Luverdense finaliza preparação e não contará com dois jogadores contra Lusa
novembro 6, 2014 Esportes

O técnico Maico Gaúcho finaliza, esta tarde, a preparação do Luverdense visando o confronto contra a Portuguesa, no estádio do Canindé, no sábado (8), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele não poderá contar com o volante Júlio Terceiro e o meia Rubinho, ambos machucados. A tendência é de que o treinador repita a mesma formação que venceu o Avaí, na última rodada, com Gabriel Leite, Jean Patrick, Renato, Zé Roberto e Edinho. Carlão, Gilson, Washington e Samuel. Misael e Reinaldo.

O confronto terá trio de arbitragem do Rio de Janeiro. Eduardo Cordeiro Guimarães apita a partida e será auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá.

No primeiro turno, no estádio Passo das Emas, o Luverdense venceu a Portuguesa por 3 a 1. Os gols foram marcados por Washington, Jean Patrick e Rubinho para o Luverdense e Jocinei para a Lusa.

Mergulhada na maior crise de sua história, a Portuguesa deverá passar por uma grande reformulação para a próxima temporada. Antes mesmo do fim do campeonato brasileiro, os primeiros jogadores já começam a deixar o clube. O volante Jocinei e o meia Allan Dias rescindiram amigavelmente seus contratos, esta semana, em reunião com dirigentes do clube. Ambos chegaram neste ano à Portuguesa e não tiveram desempenho convincente.

A Portuguesa foi rebaixada com cinco rodadas de antecedência e jogará a Série C pela primeira vez em sua história.

O Luverdense está na 11ª colocação com 46 pontos, enquanto a Lusa é a lanterna com 21 pontos.

Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Deixe uma resposta
*