Menu
Seções
Luverdense reduz valor dos ingressos para ter casa cheia contra a Ponte Preta
setembro 12, 2014 Esportes

A diretoria do Luverdense decidiu reduzir o valor dos ingressos para o jogo contra a Ponte Preta, nesta sexta-feira (12), às 20h50, com a intenção de atrair o público e ter casa cheia no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. 

A diretoria do Luverdense decidiu reduzir o valor dos ingressos para o jogo contra a Ponte Preta, nesta sexta-feira (12), às 20h50, com a intenção de atrair o público e ter casa cheia no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O preço único será de R$ 20 com a possibilidade da meia entrada para àqueles que tiverem direito ao benefício.  

“Precisamos da ajuda do torcedor no jogo contra a Ponte Preta, no Passo das Emas. Será uma partida contra um adversário direto e o apoio da torcida alviverde será fundamental para conseguirmos um bom resultado”, afirmou o presidente em exercício do Luverdense, Jaime Binsfeld.   A partida é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e atualmente o time mato-grossense ocupa a nona colocação com 31 pontos.

Já o adversário está três pontos a frente na quinta posição.   No primeiro turno, em Campinas (SP), os dois times empataram em 2 a 2. 

Deixe uma resposta
*