Você está lendo:
Mãe e filha morrem esmagadas por roda de ônibus em Santo Antônio de Leverger
0

Mãe e filha morrem esmagadas por roda de ônibus em Santo Antônio de Leverger

by newsmtfevereiro 23, 2015

Elas morreram na hora ao ter o crânio esmagado por uma das rodas do ônibus.

Ana Paula Santos Marques, de 24 anos, e a filha dela, a criança Rayane Kariele Marques, de 3 anos, morreram atropeladas por um ônibus intermunicipal da empresa União Transportes, em Santo Antônio do Leverger (33 km de Cuiabá). A tragédia ocorreu por volta das 20h, deste domingo (22).

À Polícia Militar, testemunhas disseram que mãe e filha desceram do transporte coletivo na entrada da cidade e foram passar na traseira do veículo quando foram atropeladas. Elas morreram na hora. Elas tiveram o crânio esmagado por uma das rodas do ônibus.

Segundo a PM, após a tragédia, passageiros gritaram para o motorista parar. Ao perceberem a tragédia, o condutor teve que fugir para não ser linchado.

Horas depois, ele prestou depoimento à Polícia Civil da cidade e se defendeu dizendo que não viu as duas vítimas passando pela traseira do veículo. O motorista não soube informar porque fez a manobra de ré, mas destacou que fugiu porque um dos passageiros o teria ameaçado com uma arma.

O corpo das vítimas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de necropsia.

Agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionados junto com policiais civis da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito da capital para periciarem o local.

 

Fonte: Do Repórter MT/JOÃO RIBEIRO

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?