Você está lendo:
Mais um professor é investigado por assedio sexual
0

Mais um professor é investigado por assedio sexual

by newsmtsetembro 2, 2014

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) instaurou sindicância para apurar caso de assédio sexual, supostamente cometido por um professor contra uma aluna menor de idade. O caso foi registrado na cidade de Sorriso (420 km ao norte da Capital) e a abertura do processo, que pode terminar na demissão do profissional, foi publicada no Diário Oficial do Estado.

Conforme a portaria, assinada pela secretária Rosa Neide Sandes de Almeida, e pelo secretário auditor-geral do Estado, José Alves Pereira Filho, E.N.S., lotado na Escola Estadual José Domingos Fraga, teria em tese, assediado sexualmente a aluna menor P.C.V.S., bem como ofendido verbalmente a menor e sua mãe.

Em uma semana este é o terceiro caso envolvendo supostos abusos sexuais contra alunos. Na última terça-feira (26), um servidor de 64 anos foi demitido por molestar 7 adolescentes, com idades entre 12 e 14 anos. Já na sexta-feira (29), a Seduc instaurou processo para apurar outra ocorrência, registrada no município de Cotriguaçu (950 km a noroeste da Capital)

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?