Você está lendo:
Mais uma vítima fatal de acidente em Tangará da Serra:
0

Mais uma vítima fatal de acidente em Tangará da Serra:

by Radio Tangarájunho 2, 2016

Sem título

Um acidente grave foi registrado na manhã desta quinta-feira (02/06) em Tangará da Serra. Notícia essa que foi dada em primeira mão durante o programa Tangará Verdade, que vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 7 horas da manhã. A colisão envolveu uma motocicleta CB 300 e um caminhão basculante.

Segundo testemunhas, a imprudência foi de total responsabilidade do motorista do caminhão que não respeitou a sinalização de pare. A vítima, Bruno Leonardo de Lara Bucmaier de 22 anos teria tentado frear sua moto, mas perdeu o controle e caiu, sendo esmagado pelas rodas do caminhão.

O local do acidente foi no cruzamento das ruas 13 e 40 no bairro Jardim Europa.

As equipes de socorro urgente foram acionadas, com o Corpo de Bombeiros realizando os primeiros atendimentos e em seguida com a chegada do SAMU a vítima foi levada à ambulância, mas não resistiu aos ferimentos.

“A vítima chegou ao óbito ainda no local, infelizmente com traumatismo craniano, trauma de tórax além de uma amputação parcial de um membro superior. Havia fraturas expostas, foi realmente um grave acidente e infelizmente nada pôde ser feito”, explicou a médica do SAMU Rudinéia.

O motorista do caminhão permaneceu no local e foi levado pela Polícia Militar à delegacia para prestar esclarecimentos. A reportagem identificou ainda que na Rua 13 há uma placa de sinalização da parada obrigatória, mas tem baixa visibilidade por conta de árvores no local, e os moradores deste bairro dizem que eles fazem o papel de podar as árvores, e um dos moradores deixou uma preocupação um tanto quanto grande: “Quase todo dia temos esses problemas, e ficamos preocupados por que muitas crianças transitam por aqui, indo ou vindo de suas escolas”.

WhatsApp-Image-20160602 WhatsApp-Image-20160602 (4) WhatsApp-Image-20160602 (3) WhatsApp-Image-20160602 (2) WhatsApp-Image-20160602 (1)

About The Author
Radio Tangará