Você está lendo:
Marcha Para Jesus reúne fieis em Sorriso que clamam pelo fim da violência
0

Marcha Para Jesus reúne fieis em Sorriso que clamam pelo fim da violência

by newsmtagosto 9, 2015

Mais uma tradicional Marcha Para Jesus foi realizada em Sorriso. Hoje (8) fieis se reuniram para clamar pelo fim da violência, sobretudo após amorte trágica do segurança Clair Grando que foi brutalmente assassinado nesta sexta-feira (7).

Os fieis percorreram a cidade e finalizaram o evento na Praça das Fontes. O pastor José Lara, presidente do Conselho de Pastores de Sorriso, ressaltou que o evento religioso visa clamar por paz não só para o município, mas para todo o País.

“É para trazer alegria e paz para todo o pessoal sorrisense. Pois, somente Deus traz a solução, pois foi ele quem fez o céu, a terra e nós. Nosso objetivo, hoje, é marchar nessa cidade para que a nossa sociedade venha ler a bíblia, entenda a palavra de Deus e tenha temor”, disse o pastor.

Em entrevista, o pastor também lamentou a morte do segurança e disse que a Marcha Para Jesus visa abençoar o município. “Sorriso sempre será uma cidade abençoada porque esse povo é feito para vencer. Estamos tristes pelo que aconteceu, pois foi uma barbaridade não esperada, mas creio que nossa cidade não é violenta porque o rei, Jesus cristo, está em nossa cidade”.

O prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato, também participou do evento religioso. “Temos que ter Deus no coração. Infelizmente, perdemos ser humano [Clair Grando] trabalhador em função do mal, só que o mal nunca vence o bem. Pedimos que Deus ilumine a nós para vencermos a criminalidade e o mal”, frisou.

Fonte: Portal de Sorriso

About The Author
newsmt