Você está lendo:
Marido suspeito de matar grávida de 4 meses é preso em cidade de MT
0

Marido suspeito de matar grávida de 4 meses é preso em cidade de MT

by Radio Tangaráoutubro 10, 2016
Jovem de 19 anos foi assassinada com um tiro na cabeça em Juara.
À polícia, suspeito confessou o crime e disse que não está arrependido.

ex-marido_lixao620x465_2

O suspeito de matar a esposa, uma jovem grávida de 19 anos, em Juara, a 690 km de Cuiabá, em maio deste ano, foi preso pela Polícia Civil em Nova Canaã do Norte, a 696 km da capital, na última sexta-feira (7). Sidnei Ferreira da Silva, de 23 anos, estava com mandado de prisão preventiva em aberto e foi indiciado por feminicídio, com agravante pelo fato de a vítima estar grávida.

No entanto, segundo a Polícia Civil, durante o interrogatório o suspeito confessou o crime. Ele disse que não estava arrependido do ato e que, se fosse possível, faria tudo novamente.

O crime ocorreu no dia 25 de maio, no Bairro Jardim Califórnia. Segundo a polícia, Vanessa Daniele Teixeira Barreiros, que estava no 4º mês de gestação, foi assassinada com um tiro à queima-roupa na região da cabeça, no quarto da residência onde o casal morava, e morreu no local.

A polícia foi acionada pela sogra da vítima, que relatou ter encontrado a jovem caída no quarto do casal. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Juara, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Rádio Tangará com G1

About The Author
Radio Tangará