Você está lendo:
Mauro Savi assina ficha de filiação ao PSB
0

Mauro Savi assina ficha de filiação ao PSB

by newsmtmarço 18, 2016

Com a chegada do parlamentar, o partido fica com quatro representantes na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Mauro Savi já aderiu ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). A ficha de filiação foi assinada na tarde desta quinta-feira (17), na presença dos deputados estaduais Oscar Bezerra e Max Russi.

Além dos três parlamentares, Eduardo Botelho também compõe a bancada do partido na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

“Tenho um carinho muito grande pelo PSB e pelas pessoas que compõem o partido. Recebi o convite do deputado Oscar Bezerra, fiz uma análise tranquila e fui a Brasília conversar com o PR, com os senadores Blairo Maggi e Wellington Fagundes. Procurei um lugar onde eu tenha conforto e onde as pessoas me receberiam com respeito. Mas eu jamais poderia sair do partido em que eu militei tantos anos sem dar nenhuma satisfação”, afirmou Mauro Savi, lembrando que já militou no PSB, partido pelo qual foi eleito para o seu primeiro mandato de deputado estadual em 2002.

Em relação ao seu posicionamento no que diz respeito ao Governo Estadual, Savi falou em coerência.

“Nas eleições eu apoiei o PT, mas boa parte da minha base votou no Pedro Taques e eu tenho que respeitar isso. Eu costumo ler a ideologia do partido e comungar com ela. Eu respeito a decisão da maioria. Eu hoje pertenço a um partido que tem como liderança maior, não só os deputados Fabinho Garcia e Adilton Sachetti, mas o prefeito Mauro Mendes, e que é coligado com o governador Pedro Taques e automaticamente eu vou seguir o meu partido”.

De acordo com o parlamentar, será realizado ainda no município de Sorriso, sua base eleitoral, um grande ato para celebrar o seu retorno ao PSB.

“Vamos fazer um grande ato convocando todas as pessoas da região (Lucas do rio Verde, Nova Mutum, Nova Ubiratã, Nova Maringá, Itanhangá, Santa Carmem, Denise, entre outros) que vieram comigo para do PSB”. A data ainda está sendo definida. Em Sorriso o PSB é presidido por Fernando Pozzobom.

Com Assessoria

About The Author
newsmt