Você está lendo:
Médico esfaqueia colega de trabalho em frente a hospital em Mato Grosso
0

Médico esfaqueia colega de trabalho em frente a hospital em Mato Grosso

by newsmtfevereiro 1, 2016

Um médico da Santa Casa de Misericórdia de Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, esfaqueou um colega de trabalho em frente ao hospital, no sábado (30). À polícia, ele alegou ter agido em legítima defesa, após o colega tentar atingi-lo com um pedra e, na sequência, ter lhe desferido um soco. O G1 entrou em contato com o hospital, mas os responsáveis pela direção da unidade e os médicos envolvidos não foram encontrados.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o médico que comunicou os fatos à polícia deixava o seu turno de plantão, por volta das 18h30, quando foi abordado pelo colega, em frente ao hospital. O colega teria descido de seu carro visivelmente nervoso, “xingando e esbravejando”.
De acordo com o médico, ao ser atingido com um soco, ele se armou com uma faca de cozinha que guardava dentro do carro e desferiu golpes contra o colega de trabalho, atingindo-o “possivelmente no punho e no ombro esquerdo”. O médico seguiu, logo após a agressão, para a delegacia, enquanto o colega esfaqueado era atendido no hospital.

Na delegacia, o médico que portava a faca de cozinha alegou que o colega, ao descer do carro em frente ao hospital, aparentava estar “totalmente embriagado e fora de controle emocional” e que, mesmo depois de ferido, teria proferido ameaças contra ele.

Com G1 MT

About The Author
newsmt