Você está lendo:
Mesmo em recesso, vereador cumpre agenda parlamentar na capital do Estado
0

Mesmo em recesso, vereador cumpre agenda parlamentar na capital do Estado

by newsmtjulho 16, 2015

Mesmo com o recesso parlamentar, o Vereador do PV, Leonildo Antonio (Nana), está em Cuiabá, cumprindo agenda. O parlamentar busca junto ao deputado Mauro Savi, informações a respeito da possibilidade de viabilização de recursos para a execução de alguns projetos para o município de Nova Ubiratã.

Dentre os projetos, um dos de maior destaque é o que estuda a construção de  muros com grades e calçadas ao redor da creche Pequeno Anjo, no bairro Jardim Vitória.

O pedido foi solicitado pela diretora da Creche, Rosemery, e está sendo analisado e discutido em parceira com os vereadores Totonho, Gasolina e departamentos de engenharia da prefeitura de Nova Ubiratã, e com o chefe de serviços urbanos, Adilsinho.

Sobre o repasse da verba destinada ao projeto, o Deputado Estadual Mauro Savi disse que até o final do mês que vem o executivo de Nova Ubiratã estará recebendo a emenda parlamentar para que as construções se torne realidade.

Na reunião com o deputado, o vereador Nana (PV), também esteve protocolando um novo pedido de uma torre de celular para o distrito de Novo Mato Grosso. Nana disse que esta reivindicação é dos moradores daquela localidade e que o atendimento da causa é de extrema importância para as pessoas que lá residem.

“Pedi ao deputado que de uma atenção especial para este projeto. Mauro savi sempre teve contato com Nova Ubiratã, conhece bem nossa realidade e sabemos da importância de termos mais essa ferramenta importante para cada morador deste distrito”.

O vereador Nana mesmo estando em recesso com a Câmara, não deixa de buscar melhorias para o povo de Nova Ubiratã. “Estarei sempre cobrando o deputado estadual Mauro Savi, principalmente  pelo fato de que o deputado teve a confirmação de 774 votos em nosso município, e eu estando vereador, e ter sido um dos coordenadores dele na ultima campanha, me sinto na obrigação e com a responsabilidade de reivindicar do nobre deputado que as obras prometidas durante a campanha sejam concluídas”, afirmou Nana.

Fonte: Hueliton Mendes

About The Author
newsmt