Você está lendo:
Ministro dos Transportes participa de ato com Lúdio
0

Ministro dos Transportes participa de ato com Lúdio

by newsmtagosto 30, 2014

Lúdio deve apresentar propostas para o setor

O candidato ao governo do Estado Lúdio Cabral (PT) receberá mais um ministro para reforçar seu palanque em Mato Grosso. Neste sábado (30), o ministro dos Transportes, Paulo Passos (PR), estará em Cuiabá para participar de um seminário sobre os desafios da infraestrutura e logística. O evento está marcado para às 19h30 no Hotel Prime Bussiness.

O evento é um ato público, mas que tem como público-alvo os empresários ligados ao setor de transporte e construção civil. O presidente estadual do PT, Willian Sampaio, destacou que o evento é organizado por parceria entre as coligações de Lúdio e de Dilma.

O ministro deverá apresentar as ações em andamento nas áreas de infraestrutura e logística em Mato Grosso e dentre elas deve estar a duplicação de rodovias. Além de apresentar ações programadas para os próximos quatro anos do governo Dilma como a questão da Ferrovia de Integração do Centro-Oeste (Fico).

Já Lúdio deverá apresentar suas propostas para o setor que estão inclusas em seu programa de governo, como a conclusão do Programa MT Integrado, que prevê a ligação dos 141 municípios.

Passos é o segundo ministro que vem reforço o apoio à candidatura do petista somente esta semana. Outro ministro que esteve em Cuiabá foi o de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, que cumpriu duas agendas. A primeira ele participou de um ato suprapartidário com lideranças municipais de siglas que estão fora do arco de aliança do Lúdio, como PDT, PP e PSD, mas pertencem à coligação nacional.

Em seguida, Berzoini participou de outro evento com a presença do petista, no qual reforçou apoio da presidenta Dilma Rousseff (PT) à candidatura de Lúdio.

Lúdio também já recebeu nesta campanha o ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, e o ministro da Educação, Henrique Paim. O petista ainda conta com apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em seu programa eleitoral. A expectativa é de que a presidente Dilma Rousseff também apareça no horário eleitoral do postulante.

DO DIÁRIO DE CUIABÁ 

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?