Você está lendo:
Moradores de Nova Ubiratã reclamam da constante falta de energia
0

Moradores de Nova Ubiratã reclamam da constante falta de energia

by newsmtagosto 2, 2014

Os moradores da pacata Cidade de Nova Ubiratã, enviou e-mail à redação do acontecenewsmt.com.br, para reclamar de um velho problema, a constante falta de energia elétrica na Cidade e na Região.

“A falta de energia atinge toda a Cidade e interior”. Nos e-mails enviados a nossa redação, os moradores dizem que não sabem mais pra quem reclamar, a prefeitura disse que a reponsabilidade é da Rede Cemat, hoje Energiza. Moradores relataram que cansou’ de ligar para empresa através dos telefones disponíveis nos talões de energia e ouvir apenas “ligue mais tarde”.

Sem energia só ficam os prejuízos para os moradores e comerciantes, que perdem muitos produtos que ficam armazenados em geladeiras e freezers, além de ter de sujeitar as crianças a tomar banho com água fria e não poder usar alguns eletrodomésticos. “A constantes quedas de energia em Nova Ubiratã é considerado pelos moradores como um descaso para os consumidores, que pagam suas contas em dia, e não conseguem ter um bom atendimento”.

Por ser uma Cidade pacata, mas porem com o aumento de ocorrências de trafico de drogas e assaltos, os moradores de Nova Ubiratã ficam apreensivos à noite com a presença de indivíduos que podem praticar assaltos ou roubos.

“Fica tudo no escuro e com isso ficamos apreensivos com medo de sermos surpreendidos com alguma ação de bandidos”, alega uma moradora do centro da Cidade, acentuando que, toda vez que chove, falta energia. “Não dá mais para continuar assim”. Finalizou ela através do e-mail nos enviado.

Nos e-mails os moradores escreverão que estão pensando em tomar uma providência mais drástica contra a concessionária. “Estamos pensando seriamente em entrar com um processo contra ela, para ver se, assim, as coisas mudam de figura e possamos, enfim, contar com um melhor serviço”.

Tudo certo – A equipe de Reportagem do site acontecenewsmt e Rádio Tangará entrou em contato com a empresa na tarde do mesmo dia em que foi feita a reclamação pelos moradores, a assessoria de comunicação informou que o problema naquele dia já tinha sido solucionado. “Está tudo certo”, disse o informante.

Mais reclamações – Um acidente recemente com um caminhão caçamba com o basculante erguido derrubou vários postes e deixou a Cidade às escuras por aproximadamente 15 horas. Devido ao bom numero de acessos que o site tem na região, diversos leitores entraram em contato com o acontecenewsmt.com.br, indignados com a situação.

Hueliton Mendes/Rádio Tangará

 

 

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?