Você está lendo:
Moradores impedem entrada de médicos e preso morre em delegacia de MT
0

Moradores impedem entrada de médicos e preso morre em delegacia de MT

by newsmtjulho 6, 2015

Pedro Serra foi preso acusado de matar o empresário Adriano Coelho

A Polícia Militar em Brasnorte confirmou a morte do detento Pedro Serra da Silva, de 30 anos. Ele foi baleado dentro da cela da delegacia do município na tarde desta segunda-feira (6).

O rapaz é o principal suspeito de ter cometido o assassinato do empresário do empresário Adriano Coelho, na tarde de ontem. Conforme informações passadas pela PM, o acusado foi preso nesta manhã e ficou detido na cela da delegacia.

Porém, populares revoltados com o crime invadiram o local para agredi-lo e uma pessoa fez um disparo que atingiu o tórax do acusado. Policiais civis e militares interviram e conseguiram retirar as pessoas da delegacia e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir a delegacia, porém os médicos socorristas foram impedidos pelos populares de entrar para prestar atendimento médico ao homem ferido. Pedro não resistiu e morreu cerca de duas horas após ser baleado.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 500 pessoas estão em frente a delegacia, esperando o corpo do homem ser retirado pelo Instituto Médico Legal (IML). O clima é de revolta e tensão no município.

Os policiais chegaram a pedir reforço de policiais que atuam em municípios vizinhos.

O caso

O empresário Adriano Coelho foi morto após ser esfaqueado na frente de sua casa, por um homem que o abordou pedindo dinheiro, na tarde de domingo (6). Foragido, o ex-presidiário Pedro Serra foi preso por policiais na manhã de hoje apontado como o principal suspeito do crime.

Por se tratar de a vítima ser uma pessoa bastante conhecida e querida na cidade, populares entraram revoltados dentro da delegacia e fizeram o disparo contra o suspeito.

Adriano é filho de José Aureo, proprietário de um grande supermercado na região. O tio dele, Pedro Coelho, é ex-presidente da Câmara de Brasnorte e chegou a assumir a prefeitura de forma interina.

VEJA MAIS

Moradores invadem delegacia para matar assassino de empresário em MT

Fonte: CARLOS DORILEO/FOLHA MAX

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?