Você está lendo:
Moto clube de Nova Ubiratã abre as portas para pilotos pratas da casa
0

Moto clube de Nova Ubiratã abre as portas para pilotos pratas da casa

by newsmtjulho 23, 2015

O presidente do Moto clube de Nova Ubiratã, Edson Zimermann, colocou em pratica o mais novo projeto da entidade. De acordo com as informações, uma seleção de pilotos pratas da casa esta em andamento, os melhores serão convocados para fazer parte da equipe campeã do piloto Cleiton Borges, na etapa de Nova Ubiratã.

Portanto, os pilotos terão que acelerar fundo para mostrar os seus potenciais para ter a oportunidade de representar a cidade na etapa que será realizada em casa, na pista Lade Romann Ross nos dias 5 e 6 de setembro.

Recentemente, Edson Zimermann, se reuniu com as novas promessas do Cross para colocar em pratica o novo projeto, Edson disse que esta trabalhando com a gurizada com muito profissionalismo, vamos dar chances para quem se destacar mais, um deles vai viajar com a nossa equipe por todo estado participando das etapas, aqui em Nova Ubiratã, vamos dar oportunidade para mais pilotos, portanto, a importância de lavar o trabalho a serio.

Edson ressalta que o Motocross é um dos esportes que mais cresceu e evoluiu nos últimos anos no Estado e no Brasil.

As competições aumenta o nível a cada ano e a todo instante surge um piloto estreante por aí afora, e queremos que nossa região, principalmente a nossa cidade, seja a escola desses que serão o futuro do Cross. Por sermos uma cidade considerada a capital do motociclismo no Norte de Mato grosso, não poderia ser diferente, disse o presidente.

“Infelizmente, muitos iniciantes acabam desistindo do esporte por falta de apoio e principalmente conhecimento, começam a andar de moto sem nenhum preparo e experiência”. Pensando nisto, resolvemos apostar nos nossos pilotos da casa. Esperamos contribuir e que possamos ser útil para aqueles que estão iniciando no esporte.

Por fim, o presidente disse que a ideia não é ser o primeiro, mas sim, ajudar aqueles que estão iniciando no Motocross, um dos esportes de maior beleza estética e de emoção que existe se duvidar basta comparar uma foto de MX com uma foto de futebol, por exemplo.

As provas em pistas de terra com diferentes obstáculos e saltos, em circuito fechado, torna o evento um espetáculo ao ar livre, que atrai milhares de pessoas onde acontece.

“Por isso penso que a exemplo de um jogador de futebol que tem que ter uma preparação desde a sua base, não pode ser  diferente com um piloto de MotoCross, e tenho a plena convicção que vamos formar campeões aqui em Nova Ubiratã, finalizou Edson Zimermann”.

Fonte: Redação

About The Author
newsmt