Você está lendo:
Moto clube de Nova Ubiratã disponibilizara ônibus gratuitamente para 50 torcedores assistirem a abertura do Estadual de Motocross em Sorriso
0

Moto clube de Nova Ubiratã disponibilizara ônibus gratuitamente para 50 torcedores assistirem a abertura do Estadual de Motocross em Sorriso

by newsmtabril 20, 2015

Em parceria com o município, o Moto clube de Nova Ubiratã, vai disponibilizar um ônibus com 50 lugares para levar 50 torcedores para a etapa inicial, os fãs do Motocross terão à oportunidade de acompanhar de perto a abertura do campeonato Estadual de Motocross no dia 03 de maio em Sorriso.

Como de costumes, mais uma vez a entidade que é sem fins lucrativos, faz o dever de casa, graças ao entendimento com os governantes do município, o Moto clube consegue garantir pelo menos 50 pessoas dentro da pista em Sorriso para assistirem os pegas e torcerem pelo piloto da cidade, Cleiton Borges.

Edson Zimermann, Presidente do Moto clube, disse ao site Acontece News MT, que os interessados em ir à prova de abertura em Sorriso, cidade sede da abertura do Estadual de Motocross, que terá que fazer as reservas das passagens na empresa Mano Motos ou nas dependências da Secretaria de Esportes.

A expectativa do presidente, é que todos os assentos sejam reservados pelos torcedores Ubiratanense, que o ônibus esteja lotado, que possamos vibrar e comemorar uma boa estreia do nosso piloto na estreia do Estadual de Motocross. Finalizou Edson.

Fonte: Hueliton Mendes

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?