Você está lendo:
Moto clube de Nova Ubiratã não tem nada definido para 2016

Moto clube de Nova Ubiratã não tem nada definido para 2016

O ano de 2016 começa com algumas indecisões para o Moto clube de Nova Ubiratã. De acordo com as informações, existe a indecisão de Edson Zimmermann, Atual presidente de ir ou não a reeleição da entidade, tendo em vista que este ano é de eleição no Moto clube.

Outra indecisão que paira no ar, é a parceria com os poderes constituídos do município (Câmara e Prefeitura), a exemplo de anos anteriores, para custear uma temporada além de fechar com os patrocinadores e fazer eventos para arrecadar dinheiro é preciso também firmar convênio com o município, só assim para garantir a continuidade do Moto clube nas competições em 2016, caso contrario, fica impossibilitado a participação do clube na temporada.
Outro fator que poderá dificultar a participação do Moto clube neste ano é a renovação com o piloto Cleiton Borges, que até o momento não teve o contrato renovado, e de acordo com as informações existe a possibilidade de Cleiton disputar a temporada de 2016 por outra cidade.

Essas situações são alguns dos fatores preponderantes que esta ocasionando um problema sem solução neste momento no Moto clube de Nova Ubiratã, um dos maiores do Estado.

A nossa reportagem, falou com Edson Zimmermann, que informou. “Precisamos ter o apoio da Câmara, Prefeitura e dos nossos patrocinadores, além disso, ainda temos que realizar os eventos para completarmos o orçamento anual”.

Edson disse também, que nunca teve dificuldades para firmar o convênio com o município e não vê nem uma possibilidade de encontrar algum tipo de empecilho que possa atrapalhar a parceria para este ano. E afirmou que só poderá tomar alguma posição após ser comunicado oficialmente da parceria com o município, se terá, ou não.

Fonte: Hueliton Mendes