Você está lendo:
"Moto clube do Bem": Solidariedade marca fim de temporada no Moto clube de Nova Ubiratã
0

"Moto clube do Bem": Solidariedade marca fim de temporada no Moto clube de Nova Ubiratã

by newsmtdezembro 8, 2015

Os números da temporada do Moto clube de Nova Ubiratã neste ano de 2015 dentro e fora das pistas foram considerados positivos.

E de acordo com as informações, o Moto clube que é parceiro da Pastoral da Criança há seis anos, agora esta contribuindo também com a AMAPIN, a entidade colaborou com alimentos para que a Amapin conseguisse realizar os seus trabalhos, o presidente do Moto clube nos informou ainda, que o objetivo é garantir um fim de 2015 ainda mais felizes para os beneficiados da (AMAPIN) do município de Nova Ubiratã.

Edson Zimmermann, disse que a parceria com a AMAPIN continua em 2016. “Vamos passar toda a renda da cozinha dos nossos eventos para a entidade, dessa forma eles poderão angariar recursos para continuarem com esse belíssimo trabalho aqui no município”.

Edson também ressaltou a importância do envolvimento da Sociedade com a AMAPIN. “Se cada um de nós fizermos a nossa parte, podem ter certeza que teremos resultados gratificantes”.

Zimmermann enalteceu também, a importância do projeto desenvolvido pela professora Lucilene Ristoff Paz para a vida das pessoas que lá estão, e ressaltou o quanto é bom ver pessoas comprometidas com as causas sociais em Nova Ubiratã, e falou da sua alegria em poder mais uma vez contribuir com essas causas especiais.

“Fiquei muito feliz em poder contribuir com a AMAPIN. Para se ter uma ideia, já são 55 pessoas com necessidades especiais daqui da sede cadastradas, a AMAPIN já está trabalhando com 10 jovens e adolescentes nas oficinas de pinturas em telas, tecidos e oficinas de músicas. Vale ressaltar que estes trabalhos são todos acompanhados pela professora Lucilene nas casas dos voluntários”, Disse o presidente do Moto clube.

Os atendimentos acontecem das 17:00 as 18:30 nas terças e sextas-feiras.

CONFRATERNIZAÇÃO DA AMAPIN 2015:

Pelas redes Sociais a presidente da AMAPIN, professora Lucilene Ristoff Paz, agradeceu os envolvidos em mais uma confraternização. “Só tenho a agradecer em primeiro lugar a DEUS por ser tão generosos e bondoso com nós, e em seguida aos anjos que são nossos voluntários amigos e colaboradores que contribuíram com muita dedicação e entusiasmo, sem medir qualquer esforço para que pudéssemos desenvolver durante o ano de 2015 projetos de esperança e amor”.
“Encerramos esse ano com uma linda confraternização entre famílias contendo muitas surpresas e emoções. Aos amigos e colaboradores nosso muito obrigado e que Deus abençoe a todos e que ele nos de muita força e coragem para fazermos uma sociedade justa e solidaria”.

A todos a nossa gratidão.

[Best_Wordpress_Gallery id=”69″ gal_title=”Moto clube do Bem”: Solidariedade marca fim de temporada no Moto clube de Nova Ubiratã”]

Fonte: Redação

About The Author
newsmt