Você está lendo:
Moto clube faz ajustes finais na Instalação de Sistemas de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA)
0

Moto clube faz ajustes finais na Instalação de Sistemas de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA)

by newsmtagosto 5, 2015

O site “Acontece News MT”, apurou junto à diretoria do Moto clube de Nova Ubiratã, que uma equipe de profissionais está trabalhando muito na pista Lade Romann Ross, Sede oficial da entidade.

De acordo com as informações obtidas, profissionais estão acabando de concluir as ultimas exigências do Corpo de Bombeiro Militar.

Um Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA), esta sendo instalado no barracão de festas e tem como objetivo de proteger a estrutura contra os efeitos de uma descarga atmosférica direta ou indireta e consequentemente garantir mais segurança das pessoas que prestigiam os eventos festivos no local.

O presidente do Moto clube, “Edson Zimermann, disse estar fazendo tudo dentro das leis. Recebemos a notificação para que instalássemos o sistema de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA), e assim estamos fazendo, o nosso objetivo é garantir um ambiente com conforto e total segurança”.

“Dado que as descargas atmosféricas são ocorrências naturais, portanto a importância da instalação do SPDA vê que lá no Moto clube existe um grau de probabilidade para incidência de raios, com a instalação estaremos protegendo ainda mais às pessoas e ao mesmo tempo o patrimônio, observou Edson”.

Fonte: Da Redação

About The Author
newsmt