Você está lendo:
Moto clube Nova Ubiratã: Cleiton Borges em ritmo acelerado na preparação para abertura do Mato-grossense de Motocross
0

Moto clube Nova Ubiratã: Cleiton Borges em ritmo acelerado na preparação para abertura do Mato-grossense de Motocross

by newsmtabril 28, 2015

Está quase tudo pronto para a abertura do Campeonato Mato-grossense de Motocross, em Sorriso, que será realizada neste final de semana na ótima pista do Moto clube local.

Enquanto a organização corre contra o tempo, para deixar tudo pronto para a primeira etapa do Estadual de Moto Cross, o piloto do Moto clube de Nova Ubiratã, Cleiton Borges, intensifica o ritmo de treinos para chegar bem e brigar pelas primeiras posições.

Segundo ele, esta prova promete ser a melhor já realizada em Sorriso, os pilotos já se cruzaram durante o Regional, e pelos pegas a primeira Etapa do Mato-grossense promete ser eletrizante.

Cleiton Borges acelera o ritmo e não perde tempo neste período de preparação, Cleitinho esta focado e promete fazer bonito no próximo final de semana, em Sorriso.

O Moto Clube em parceria com a secretaria de esportes colocou a disposição dos torcedores de forma gratuita, um ônibus com 50 lugares, o objetivo é mostrar para os adversários que além do esporte ser prestigiado no município, dar poio ao piloto durante as baterias.

Hoje em Nova Ubiratã, o Motocross é o único esporte que representa o município no estado, outras modalidades como Futsal e Futebol estão estacionadas e nem mesmo as disputas internas não tem mais prestigio da classe.

A exemplo do piloto Cleiton Borges, o Presidente do Moto clube de Nova Ubiratã, Edson Zimermann, também continua com o trabalho acelerado nos bastidores, pelas belíssimas campanhas já realizadas nas ultimas edição, o moto clube através do presidente e sua competentíssima diretoria é a única entidade sem fins lucrativas que esta representando a cidade com muita honra e lealdade, seja nas provas realizadas no município ou nas etapas disputada fora, longe dos olhares Ubiratanense.

Edson disse ao Acontece News MT, que além das preocupações com as boas apresentações do piloto, existe uma preocupação maior, eu sempre digo a nossa equipe que estamos carregando aos quatro cantos de Matogrosso o nome da nossa querida cidade, e já mais permitiria que manchasse a belíssima imagem do nosso município, disse ele.

Fonte: Hueliton Mendes

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?