Você está lendo:
Motociclista morre ao colidir violentamente na traseira de carreta na MT-242
0

Motociclista morre ao colidir violentamente na traseira de carreta na MT-242

by newsmtabril 24, 2015

Um grave acidente na rodovia MT-242 que liga Sorriso à Nova Ubiratã, culminou com a morte de Luiz Eduardo de Almeida, 18 anos. Ele estava em uma motocicleta Honda CG Titan, na cor preta, quando colidiu violentamente na traseira de uma carreta. O caso aconteceu na noite de ontem (23), por volta das 22h30

De acordo com as informações, o jovem estava na companhia de outros amigos que deixaram o local sem prestar e acompanhar o socorro. Uma equipe da concessionária Intervias realizou os procedimentos de reanimação na vítima e o conduziu a uma unidade de saúde, mas infelizmente ele não resistiu e veio a óbito.

De acordo com moradores das propriedades rurais da região informou que constantemente jovens disputam racha naquela localidade, o que pode ter ocorrido com o rapaz. Apesar das hipóteses os policiais investigam o que de fato aconteceu.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias e em seguida liberado aos familiares para realização dos exames de necropsias e sepultamento.

Fonte: Nortão Noticias

 

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?