Você está lendo:
Motocross: Cleiton Borges cai feio em acidente no ultimo treino, passa por exames e se torna dúvida para etapa de Claudia
0

Motocross: Cleiton Borges cai feio em acidente no ultimo treino, passa por exames e se torna dúvida para etapa de Claudia

by newsmtjunho 29, 2015

O piloto do município de Nova Ubiratã, Cleiton Borges, teve que passar por uma bateria de exames nesta segunda-feira, por causa de uma lesão durante o treinamento de preparação para a próxima etapa do campeonato Mato Grossense da temporada 2015.

Na tarde do último domingo o jovem piloto de Nova Ubiratã, sofreu uma queda durante o  treinamento que era realizado na cidade de Claudia, e conforme as informações, Cleitinho se queixava de muitas dores pelo corpo, tendo que se submeter a vários exames para ver a possibilidade da maneira  mais rápida de voltar as pista, a etapa da cidade de Claudia acontece neste próximo final de semana. De momento o piloto ainda é duvida para esta prova.

Apontado como um dos pilotos sensação do momento, o Neymar do Cross, Cleiton Borges, “escolheu” um momento ruim para se machucar, o piloto esta liderando o campeonato, e é visto como serio favorito para o titulo, Cleitinho, pode ficar afastado das pistas por alguns dias, ainda é aguardado os resultados dos exames para saber por quanto tempo o piloto permanecera fora das disputas.

“Tomara que ele volte logo e bem”, disse o presidente do Moto clube de Nova Ubiratã, Edson Zimermann, que ressaltou para o Acontece News MT, que o jovem piloto esta na sua melhor faze, ele, o Cleiton, esta em ascensão, vive um bom momento, por isso, estamos na torcida que ele se recupere bem. Por fim, Edson disse que Motocross é isso, infelizmente os acidentes acontecem, estamos acostumados com este tipo de situação, nos resta lamentar que tenha acontecido.

Fonte: Redação

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?