
MOTOCROSS: Cleiton Borges continua liderando a principal categoria do Regional de Motocross
O piloto de Nova Ubiratã, Cleiton Borges, continua na ponta, na principal categoria do campeonato Regional de Motocross, (IMPORTADAS). Com o resultado obtido em Guarantã do Norte, no ultimo final de semana, terceiro lugar, Cleiton se mantem na liderança.
Em rápida entrevista ao site acontece News MT, o presidente do Moto Clube de Nova Ubiratã, Edson Zimermann, reclamou da organização na cidade de Guarantã do Norte. Infelizmente, os organizadores deixaram a desejar, a pista sem condições, totalmente fora dos padrões, às baterias, todas com tempos reduzidos, de 20 minutos caíram para 10.
De certa forma, tivemos o nosso trabalho comprometido nesta etapa, os organizadores tem que se atentar para a realidade, uma etapa de Motocross, além de ter um alto custo para se fazer, é preciso que se tenha uma estrutura que comporte o evento, o que não vimos aqui. Guarantã, fica distante de Nova Ubiratã, aproximadamente 500 KM, tem gastos, e encontramos uma estrutura totalmente diferente da nossa, horrível, disse ele.
Conforme o “presidente, foi uma das piores etapas que já presenciou, não tinha nem sonorização na pista. O que posso dizer, é que presenciei uma etapa totalmente diferente das quais já organizamos em Nova Ubiratã”. O mais intrigante é que eu, presidente de um Moto clube, tomo todos os cuidados com cada detalhe antes das etapas que vamos sediar, pensamos em tudo, desde o conforto dos pilotos, publico, sonorização e entre outros, tem que primeiro ter a consciência que é o nome da cidade que esta em questão.
“Edson” ressaltou ainda, que mesmo assim, o piloto Ubiratanense conseguiu conquistar um bom resultado, o terceiro lugar nas importadas, o que nos deixa na liderança, mas vamos sentar e conversar com a diretoria e piloto, para vermos as possibilidades de continuarmos focado no Regional, o nosso objetivo é o campeonato Mato Grossense de Motocross, mas se dizer que não estamos dando preferencia para o Regional estaria mentindo, Motocross é assim, ninguém gosta de perder, principalmente o piloto, só lamento por ainda termos que se submetermos a algumas situações desagradáveis, a exemplo do que passamos no final de semana.
“Zimermann destacou também, que a etapa de Guarantã do Norte, já faz parte do passado”. Vamos focar nas próximas etapas, Cleitinho continua com ritmo intenso de treinamentos, está concentrado e comprometido com a nossa cidade. Estamos no caminho certo, é apenas inicio de competição. Pelo desempenho do Cleiton Borges, os torcedores e amantes do Motocross podem ficar tranquilos que ao final da temporada de 2015, estaremos na disputa por títulos em todas as categorias que estamos, finalizou Edson Zimermann.
Fonte: Hueliton Mendes
Tem algo a dizer sobre essa matéria?