Você está lendo:
MOTOCROSS: Cleiton Borges continua liderando a principal categoria do Regional de Motocross
0

MOTOCROSS: Cleiton Borges continua liderando a principal categoria do Regional de Motocross

by newsmtabril 13, 2015

O piloto de Nova Ubiratã, Cleiton Borges, continua na ponta, na principal categoria do campeonato Regional de Motocross, (IMPORTADAS). Com o resultado obtido em Guarantã do Norte, no ultimo final de semana, terceiro lugar, Cleiton se mantem na liderança.

Em rápida entrevista ao site acontece News MT, o presidente do Moto Clube de Nova Ubiratã, Edson Zimermann, reclamou da organização na cidade de Guarantã do Norte. Infelizmente, os organizadores deixaram a desejar, a pista sem condições, totalmente fora dos padrões, às baterias, todas com tempos reduzidos, de 20 minutos caíram para 10.

CARRINHO DE MÃO NA PISTA: reparos na pista de Motocross momentos antes da largada.

 

De certa forma, tivemos o nosso trabalho comprometido nesta etapa, os organizadores tem que se atentar para a realidade, uma etapa de Motocross, além de ter um alto custo para se fazer, é preciso que se tenha uma estrutura que comporte o evento, o que não vimos aqui. Guarantã, fica distante de Nova Ubiratã, aproximadamente 500 KM, tem gastos, e encontramos uma estrutura totalmente diferente da nossa, horrível, disse ele.

Conforme o “presidente, foi uma das piores etapas que já presenciou, não tinha nem sonorização na pista. O que posso dizer, é que presenciei uma etapa totalmente diferente das quais já organizamos em Nova Ubiratã”. O mais intrigante é que eu, presidente de um Moto clube, tomo todos os cuidados com cada detalhe antes das etapas que vamos sediar, pensamos em tudo, desde o conforto dos pilotos, publico, sonorização e entre outros, tem que primeiro ter a consciência que é o nome da cidade que esta em questão.

“Edson” ressaltou ainda, que mesmo assim, o piloto Ubiratanense conseguiu conquistar um bom resultado, o terceiro lugar nas importadas, o que nos deixa na liderança, mas vamos sentar e conversar com a diretoria e piloto, para vermos as possibilidades de continuarmos focado no Regional, o nosso objetivo é o campeonato Mato Grossense de Motocross, mas se dizer que não estamos dando preferencia para o Regional estaria mentindo, Motocross é assim, ninguém gosta de perder, principalmente o piloto, só lamento por ainda termos que se submetermos a algumas situações desagradáveis, a exemplo do que passamos no final de semana.

“Zimermann destacou também, que a etapa de Guarantã do Norte, já faz parte do passado”. Vamos focar nas próximas etapas, Cleitinho continua com ritmo intenso de treinamentos, está concentrado e comprometido com a nossa cidade. Estamos no caminho certo, é apenas inicio de competição. Pelo desempenho do Cleiton Borges, os torcedores e amantes do Motocross podem ficar tranquilos que ao final da temporada de 2015, estaremos na disputa por títulos em todas as categorias que estamos, finalizou Edson Zimermann.

Terceiro lugar garante Cleiton Borges na liderança.

 

Fonte: Hueliton Mendes

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?