Menu
Seções
Motocross: Cleiton Borges de Nova Ubiratã conquista etapa de Campo Verde
agosto 10, 2015 Destaque Banner

 

De acordo com os organizadores, da 4ª etapa do Campeonato Regional Sul de Motocross de Mato Grosso, a prova atraiu milhares de pessoas.

A pista de Motocross do Assentamento Santo Antônio da Fartura em Campo Verde, estava totalmente lotada.

A prova reuniu centenas pilotos de várias cidades de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Rondônia, o que garantiu à disputa um elevado nível técnico.

Entre os competidores, estava Cleiton Borges de Nova Ubiratã, (Nortão), piloto revelação de 2014, e serio candidato ao titulo do Estadual e Regional.

Além da qualidade dos pilotos, a prova contou ótima estrutura, com destaque para a organização da prova, que chamou a atenção do piloto Cleiton Borges, Campeão da Força Livre Nacional e MX1.

“Uma organização fantástica, uma pista boa e bem tratada. O pessoal de Campo Verde está de parabéns”, disse o piloto Cleiton Borges, de Nova Ubiratã.

Edson Zimermann, vice-presidente da Federação Mato-grossense de Motocross e presidente do Moto clube de Nova Ubiratã, avaliou positivamente a participação de Cleiton Borges na prova de Campo Verde, a exemplo de Novo Progresso no Pará.

“É a primeira vez que participamos de uma etapa da região Cuiabá, e fiquei muito satisfeito com a quantidade de público e com o nível da pista, que exigiu muita técnica dos pilotos. Com certeza foi um evento maravilhoso, onde compareceram pilotos de quatro estados e estamos muito satisfeito com o desempenho do nosso piloto”, afirmou.

Fonte: Redação

Comentários estão fechados
*