Você está lendo:
MOTOCROSS: CLEITON BORGES ESTÁ PRÓXIMO DE RENOVAR COM O MOTO CLUBE DE NOVA UBIRATÃ

MOTOCROSS: CLEITON BORGES ESTÁ PRÓXIMO DE RENOVAR COM O MOTO CLUBE DE NOVA UBIRATÃ

De acordo com as informações esta faltando apenas alguns detalhes, o Moto clube investirá 200 mil reais e o piloto terá dois anos de contrato.

O piloto de Motocross, Cleiton Borges, está praticamente com contrato renovado com a cidade de Nova Ubiratã (Moto clube). Conforme as informações obtidas pelo site Acontece News MT, restam pequenos detalhes do contrato que serão ajustados durante os próximos dias.

A nossa reportagem apurou ainda, que no novo contrato, Cleiton Borges terá dois anos de ligação com o Moto clube de Nova Ubiratã, e ele ganhará R$ 100 mil reais anuais, que ao final do contrato somará R$ 200 mil. As informações são ainda extras oficiais, mas o contrato está praticamente 99,9% completo e deve ser assinado em breve.
Em Nova Ubiratã, é grande a expectativa com relação à permanência do piloto, e não é segredo pra ninguém a vontade de Edson Zimmermamm, presidente do Moto clube em manter Cleiton para o futuro.

Em 2015 Borges evoluiu muito como piloto, e esta muito acima da media, motivos de tamanha valorização do novo contrato.

O Jovem piloto que tinha apenas um ano de compromisso com Nova Ubiratã, poderá ser anunciado a qualquer momento como o numero 1 da equipe que disputará a temporada de 2016, a continuidade do campeão estadual em Nova Ubiratã se da principalmente pelas conquistas em 2015 e principalmente por ser o xodó da torcida Ubiratanense.

Fonte: Da Redação