Você está lendo:
MOTOCROSS: Em entrevista a Rádio Nova Ubiratã FM, Cleiton Borges disse estar preparado para a temporada 2015
0

MOTOCROSS: Em entrevista a Rádio Nova Ubiratã FM, Cleiton Borges disse estar preparado para a temporada 2015

by newsmtmarço 27, 2015

Cleiton Borges, piloto de Motocross de Nova Ubiratã, na temporada 2015, disse durante entrevista na Rádio local da cidade, durante o programa, Querência Amada, apresentado por, Joir de Brito e Jéferson Wilha, que restam poucos detalhes para fechar a preparação, disse que está utilizando a estrutura do piloto Joaninha na fase final de treinamentos e destacou a parceria com o campeão de FREE STYLE, e pediu o apoio dos torcedores, mesmo que distante, o piloto se comprometeu de fazer bonito nas pistas do Estado de Mato Grosso vestindo a camisa do Moto Clube.

A abertura do Regional de Motocross será neste final de semana dias 28 e 29 de março em Colíder, Cleiton Borges disse da importância de começar bem a competição, é sempre bom iniciar os trabalhos com bons resultados a meta é que possamos estar sempre na ponta, vamos com tudo em busca do primeiro lugar nas baterias e somar os primeiros pontos na competição.

Pela entrevista do contratado pelo Moto Clube, através do entendimento da Diretoria que é liderada pelo presidente, Edson Zimermann, Cleiton Borges saiu na frente por sua popularidade, com frases de confiança, Cleiton passou para os torcedores que juntos são capazes de conquistar bons frutos para Nova Ubiratã.

Cleiton ressaltou também, a estrutura do clube Ubiratanense, disse ser a melhor do estado. O piloto falou da seriedade dos dirigentes e relatou que foi muito bem recebido pela diretoria, quando tem pessoas capazes de levar adiante um projeto em torno de um piloto os resultados são consequências, vou retribuir nas pistas, tudo que estão fazendo por mim fora delas, disse ele.

Edson Zimermann, disse estar feliz com o desfecho da negociação com Cleiton Borges, e afirmou que a exemplo dos pilotos que passou pelo clube, vai ser com o Cleitinho, vamos garantir pra ele, toda a estrutura que temos, de certa forma também exigindo do contratado comprometimento com a nossa entidade, se as coisa vão bem nos bastidores pode ter certeza que os resultados também serão bons, disse o presidente.

Pra encerrar, Edson citou as possibilidades de ter em Nova Ubiratã duas etapas do campeonato Mato Grossense, estruturas pra isso têm, resta agora buscarmos o entendimento dos nossos patrocinadores e consequentemente da Federação Mato Grossense de Motocross.

Fonte: Hueliton Mendes

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?