Você está lendo:
Motocross: Parceria entre Moto clube, Prefeitura e Câmara de vereadores realizará prova histórica em Nova Ubiratã

Motocross: Parceria entre Moto clube, Prefeitura e Câmara de vereadores realizará prova histórica em Nova Ubiratã

A Câmara municipal de vereadores de Nova Ubiratã aprovou por unanimidade na noite da última segunda-feira (29), durante a segunda sessão ordinária do ano, o projeto de lei 008/2016 que autoriza o município a realizar convênio com o Moto clube da cidade.

De acordo com as informações, a parceria entre município e Moto clube irá proporcionar aos simpatizantes do esporte e a sociedade em geral a oportunidade de participarem da prova em setembro com a entrada no valor de 1 kg de alimentos não perecíveis.

Com o projeto aprovado, e com o pensamento voltado para as condições financeiras da população, que infelizmente passam por momentos difíceis, em virtudes das altas taxas de impostos e a instabilidade politica e financeira do pais, nada mais justo que os poderes constituídos do município firmassem essa parceria com o Moto clube, proporcionando que a população de Nova Ubiratã e região pague pela sua entrada na etapa do  município, apenas 1 kg de alimentos não perecíveis. Dessa feita, a parceria irá contribuir com as famílias carentes da cidade.

Em Nova Ubiratã, a parceria do Moto clube com a Prefeitura e Câmara é vista com bons olhos pelos cidadãos Ubiratanense, que terão a partir de então, a oportunidade de levarem para o motódromo da cidade, todos os familiares sem comprometer o orçamento familiar.

Vale ressaltar, que pela primeira vez Nova Ubiratã realiza uma prova com a entrada beneficente. O projeto foi elaborado pelo presidente do Moto clube, Edson Zimmermann, e encaminhado para o poder executivo que consequentemente o encaminhou para a apreciação dos nobres vereadores, que após a análise técnica e jurídica disseram sim, e aprovaram por unanimidade o projeto.

Edson ressaltou para o Acontece News MT, que o objetivo é garantir que todos os munícipes tenham condições financeiras de participarem da prova que acontece no mês de setembro em Nova Ubiratã.

“Com a parceria firmada mais uma vez com o município, (Câmara e Prefeitura), vamos garantir que as pessoas interessadas possam prestigiar o nosso evento sem precisar desembolsar dinheiro e sim contribuir com 1 kg de alimentos, que tenho certeza que irá ajudar muitas pessoas”, disse Edson.

“Sempre pensei no nosso povo, estou tendo a oportunidade de realizar um sonho, eu sempre quis realizar uma prova beneficente em Nova Ubiratã”, finalizou Edson Zimmermann, presidente do Moto clube.

Como já anunciamos aqui, após a etapa de Nova Ubiratã, uma comissão entre os representantes do Legislativo Municipal e do Moto clube irá analisar para onde serão destinados os alimentos arrecadados.

Redação