Você está lendo:
Motocross: Piloto de Nova Ubiratã vence em 2 categorias na estréia, atenção redobrada para Guarantã neste final de semana
0

Motocross: Piloto de Nova Ubiratã vence em 2 categorias na estréia, atenção redobrada para Guarantã neste final de semana

by newsmtabril 9, 2015

Há mais de 3 anos o piloto Cleiton Borges deixou de representar a cidade natal, Peixoto de Azevedo, por falta de apoio. Há 2 anos ele representa a cidade de Nova Ubiratã e,  é a grande aposta da temporada 2015. 

Após ser colocado pela mídia, como um dos destaques na prova de Colíder que contou com mais de 150 pilotos. Cleiton Borges se prepara para a etapa de Guaratã do Norte, neste final de semana.

 

Após o bom desempenho entre os pilotos do Estado de Mato Grosso e também com pilotos de Goias, Carlim Maia, Rondônia, Diego Henning, Pierre e João Carlos além dos pilotos do sul do Pará e piloto de motocross Free Style Joaninha. O piloto Ubiratanense esta preparado e promete fazer mais uma etapa muito forte.

 

Relembre agora os pegas em Colíder.

 

No resumo do que aconteceu em Colíder, principalmente nas categorias do piloto de Nova Ubiratã, MX Força Livre, Cleiton Borges largou na ponta, foi atacado por Elton Diniz, mas não obteve êxito e viu que seria melhor assegurar a segunda colocação, Emerson Perondi em terceiro, Diego Henning em quarto e Valter Paiva 5º colocado.

 

Na categoia MX Junior o campeão Valter Paiva mostrou que quer defender o titulo da temporada 2014, venceu a prova de ponta a ponta com Netinho em segundo até a última volta após ser ultrapassado por Ramiro na curva da chegada.

 

A categoria MX Juvenil uma surpresa, o piloto Bryan liderou a prova todo o tempo, mas numa curva deitou a moto, quem se saiu melhor com esse pequeno tombo foi Ratinho levando pra casa o primeiro lugar com Bryan em segundo, Rian Piovesan terceiro, Guilherme Godoi em quarto e na quinta posição Léo Maitelli.

 

Gate lotado na MX 2, e dois pilotos defendendo o nome de Colíder, Vanderlei Mendes (feinho) e João Machado (chera), cai o gate Perondi aplica o holeshot, feinho cai e fica em ultimo, levanta e vai pro ataque pedindo o apoio da torcida quando passava pela arquinbancada, com isso os ponteiros só se distanciando, já o piloto Chera caiu e machucou o joelho, final Perondi, e andando muito com o apoio da torcida Feinho em segundo, terceiro Rafael Kluge, Primom em quarto e Beronha em quinto.

 

Mais um gate lotado a MX iniciantes qu conta com pilotos iniciantes e veteranos teve bons pegas, e quem levou a vtória foi o piloto Bryan, segundo Carlos, terceiro Juninho, quarto Fábio Sandri e em quinto Kaká.

 

A hora da MX 1 chegou Carlim Maia, Diego Henning, Joaninha, Cleiton Borges, Ayrton Castanheira, Elton Diniz, Perondi, Crentinho  e companhia, a nata do cross reunida nesta categoria cai o gate, Cleiton na ponta seguido por Henning, Maia, Ayrton, uma sequencia de tombos e Cleiton na ponta só trocava o pelotão do segundo pra trás, Carlim Maia cai e abandona a prova, Poleto cai e quebra o guidão de sua moto, que bateria haja emoção. Final Cleiton andando muito vence em primeiro, Diego Henning em segundo, Ayrton Castanheira terceiro, Elton Diniz em quarto e em quinto Anderson Chupel.

 

Veja os cinco primeiros de cada categoria:

 

MX 3

 

Gilmar Flores joaninha – Sinop

 

Jairo F. Bueno crentinho – Colider

 

Vagner Cremon pebinha – Alta Floresta

 

Juliano Primon – Sinop

 

Peterson Pfeifer beto – Sorriso

 

MX F

 

Judy Bissol – Sinop

 

Nieli – Sorriso

 

Vanusa – Colider

 

Josi – Marcelândia

 

Roseni – Alta Floresta

 

MX Força Livre

 

Cleiton Borges – Nova Ubiratã

 

Elton Diniz – Alta Floresta

 

Emerson Perondi – Claudia

 

Diego Henning  – Colider

 

Valter Paiva  – Apiacás

 

MX Juvenil

 

Ratinho – Sinop

 

Bryan – União do Sul

 

Rian Piovesan – Nova Monte Verde

 

Grilo – Alta Floresta

 

Léo Maiteli – Guarantã Norte

 

MX Iniciantes

 

Bryan  – União do Sul

 

Carlos – Sinop

 

Juninho – Alta Floresta

 

Fábio Sandri  -Itauba

 

Kaká – Guarantã do Norte

 

MX 2

 

Emerson Perondi – Claudia

 

Vanderlei Mendes feinho – Colider

 

Rafael Kluge – Lucas do Rio Verde

 

Juliano Primon – Sinop

 

Beronha – Sorriso

 

MX Junior

 

Valter paiva – Apiacás

 

Ramiro – Terra Nova

 

Netinho – Alta Floresta

 

André Sócio – Alta Floresta

 

César Makoin – Paranaíta

 

MX 1

 

Cleiton Borges – Nova Ubiratã

 

Diego Henning – Colider

 

Ayrton Castanheira – Alta Floresta

 

Elton Diniz – Alta Floresta

 

Anderson Chupel – Sorriso

 

A 2ª etapa do Circuito Matogrossense de Motocross será em Guarantã do Norte dias 11 e 12 de Abril.

 

O Circuito Matogrossense de Motocross tem apoio de:

 

Honda Cometa Motocenter, Governo de Mato Grosso SECEL, Meski Sports, Dionato Transportes, Invest Loteamentos, Max Plan terraplanagem e supressão vegetal, Restaurante Estradeiro, Trans Teixeira, NR Motos, Noticias do Norte.com, MT Esporte.com, Dep. Silvano Amaral, Multi Motos, Ideal Gráficos.

Fonte: Redação com Nortão MT

Publicada por: Hueliton Mendes

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?