Você está lendo:
Motocross: presidente Edson Zimermann agradece participação popular no Sabadão Sertanejo em Nova Ubiratã
0

Motocross: presidente Edson Zimermann agradece participação popular no Sabadão Sertanejo em Nova Ubiratã

by newsmtjulho 9, 2015

O presidente do Moto clube de Nova Ubiratã, Edson Zimermann, em entrevista ao Acontece News MT, fez questão de agradecer às autoridades e população presentes em Nova Ubiratã, na noite da viola (Sabadão Sertanejo), realizado no ultimo final de semana, por ocasião promovida por sua administração.

“A festa se torna cada vez maior e é uma festa que não é minha, nem do Moto clube, mas sim de toda a nossa população e visitantes. Portando, através da minha diretoria, de maneira carinhosa, agradecemos a todos pela presença”, ressaltou Edson Zimermann, que recepcionou, durante o evento na sua cidade, centenas de pessoas entre visitantes e Ubiratanenses.

Na noite de festa a cidade esteve tomada por visitantes da região. As atrações se apresentaram na sede da entidade, ou seja, no barracão de festas nas dependências do Moto clube, o evento agradou todos os gostos, com destaques para as excelentes modas de viola e com os mais recentes sucessos do sertanejo universitário.

Edson, “disse que só foi possível realizar o evento devido um minucioso planejamento”. Nós estamos em um momento de crise, no entanto mantemos o nosso foco e trabalhamos muito com todos da diretoria para escolhermos as atrações e consequentemente não extrapolar o nosso orçamento. Graças a Deus deu tudo certo, realizamos uma festa maravilhosa, que acredito que superamos as expectativas.

O objetivo é proporcionar aos nossos participantes, qualidade e conforto, com esse pensamento e com a sociedade junto com agente, conseguiremos dar continuidade no crescimento do Motocross na nossa cidade. “Mais uma vez, deixo aqui, os meus sinceros agradecimentos a todos que compareceram para nos prestigiar”, disse o presidente.

O próximo desafio do Moto clube é a realização da quarta etapa do Campeonato Estadual de Motocross. Nova Ubiratã, ira receber os melhores pilotos de Matogrosso nos dias 5 e 6 de setembro. Pela estrutura existente na sede da entidade, esta etapa promete ser a maior de todas.

Fonte: Hueliton Mendes

 

 

About The Author
newsmt