Você está lendo:
Motocross: Presidente Edson Zimermann disse que etapa do Campeonato Mato-Grossense será acessível ao publico, ninguém vai ficar de fora
0

Motocross: Presidente Edson Zimermann disse que etapa do Campeonato Mato-Grossense será acessível ao publico, ninguém vai ficar de fora

by newsmtmarço 9, 2015

Após o site Acontecenews MT ter divulgado que os portões do Moto clube de Nova Ubiratã, não se abrirão nos dias de eventos e que a entrada da população Ubiratanense só será possível mediante pagamentos de ingressos. O presidente da Entidade, Edson Luís Zimermann, entrou em contato com a nossa redação e informou que será feito todos os esforços para garantir um evento de qualidade neste ano em Nova Ubiratã, e que os esforços serão feitos para que os ingressos sejam num valores que caiba no bolso dos amantes do esporte na Cidade e que ninguém vai ficar de fora.

Edson disse ainda, que os portões do Moto clube estão sempre abertos à sociedade, só que existem regras a serem seguidas, não aceitamos que qualquer pessoa tenha acesso à pista, ainda mais, se não tem um preparo profissional.

Ver os pilotos nas pistas parece ser fácil realizar as manobras, mas não é, então para atletas amadores sem acompanhamento de um profissional, ficamos de mãos atadas para disponibilizar o espaço. Com relação a eventos, estamos de portas abertas e portões também, se por ventura outra entidade queira se beneficiar da nossa Sede, sem problemas, recebemos verbas públicas sim, portanto nunca se furtamos de ceder o espaço, seja pra quem for, Disse ele.

Em relação a pilotos, não sou eu quem decide quem contratar ou não, primeiro, o Piloto tem que querer vestir a camisa do nosso Clube, ou seja, a camisa de Nova Ubiratã, não pode obrigar ninguém a nos representar contra a própria vontade, quando decidimos por um nome, para ser o nosso piloto na temporada, este nome é levado a uma assembleia com os demais membros da diretoria, depois do aval e o consenso de todos, ai sim começamos a conversar com o piloto.

Edson não quis falar de pilotos que passaram pelo Moto Clube, e disse que todos que vestiram a camisa de Nova Ubiratã, cumpriram com suas obrigações, da mesma forma que cumprimos com as nossas também.

Com um orçamento de 100 mil reais para a temporada de 2015, coincidência ou não, o mesmo de 2014, com 10 mil a menos no repasse que será feito pela prefeitura, através de um projeto de lei aprovado pela Câmara de vereadores que autoriza a Prefeitura a fazer os repasses de forma legal, o Presidente se compromete de arregaçar as mangas e colocar o peito na Água, como se diz no Sul do Pais.

Vamos tentar de todas as formas, garantir que o povo de Nova Ubiratã participe das etapas que serão realizadas em nossa cidade, por mim, eu não vou deixar ninguém de fora, vou ficar na bilheteria, como sou um dos pioneiros dessa querida cidade, sei, quem realmente não tem condições de pagar pelo o ingresso, com a parceria da prefeitura, mesmo com 10 mil reais a menos que o ano passado, eu afirmo a população de nosso Município, que ninguém vai assistir as etapas da cerca, que divide a nossa cede com a fazenda vizinha, afirmou Edson.

Como já, informamos aqui, os 70 mil reais que ainda faltam para cobrir o orçamento de 2015, será angariado através dos patrocinadores e nos eventos que serão realizados pelo Moto clube, o primeiro deles, o sétimo baile da Soja, que acontece no dia 04 de abril, com a Banda 2010 do Paraná. Edson Zimermann aproveita para avisar os interessados de participar do evento, que o mapa, com as localizações das mesas no salão, já esta a disposição, basta contatar com os diretores do Moto clube ou nos pontos de venda, mais apropriado na Samar Comercial Agrícola.

Fonte: Hueliton Mendes

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?