Você está lendo:
Motorista com prisão decretada por dirigir bêbado e sem habilitação é preso em barreira:
0

Motorista com prisão decretada por dirigir bêbado e sem habilitação é preso em barreira:

by Radio Tangaráagosto 19, 2016
A ação da Polícia Militar também prendeu um homem procurado por violência doméstica.

policia-civil-prende-dois-homens-por-receptacao-e-furto-em-barra-do-bugres

Em barreiras da Operação Bairro Seguro montadas simultaneamente em diversos locais de Rondonópolis, policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (4º Comando Regional) prenderam dois homens procurados pela Justiça.

Entre as diversas abordagens de veículos e pessoas na entrada da Vila Cardoso, uma foi de C.R.D.N., 44. A checagem do nome dele apontou um mandado de prisão preventiva em aberto desde setembro de 2014, por crime de trânsito.

Conforme está registrado no Tribunal de Justiça, em junho de 2013 a polícia o flagrou dirigindo embriagado e sem carteira de habilitação. Autuado com base nos artigos 306 e 298 do Código Brasileiro de Trânsito, o motorista saiu horas depois com o compromisso de responder em liberdade.

Por não comparecer às audiências para as quais era convocado no curso do processo, um ano depois o Ministério Público pediu a prisão dele. O juiz da 1ª Vara Criminal de Rondonópolis, Wladymir Perri, decretou a preventiva sob o argumento de quebra da fiança concedida ao réu e determinou a expedição e inclusão do mandado no sistema de procurados da Polinter.

Na área central, onde ocorreu outra barreira policial, J.A.N. 56, foi preso por violência doméstica. Ele tinha prisão preventiva decretada com base na Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006) por agressão à ex-mulher.

About The Author
Radio Tangará