Você está lendo:
Motorista morre carbonizado após veículo pegar fogo ao bater em carreta durante “racha”
0

Motorista morre carbonizado após veículo pegar fogo ao bater em carreta durante “racha”

by newsmtsetembro 18, 2015

O motorista de um carro de passeio morreu carbonizado na madrugada desta sexta-feira (18), por volta da 1h, após o veículo pegar fogo ao se envolver em uma colisão frontal com uma carreta na rodovia estadual MT-358, Distrito de Progresso, município de Tangará da Serra.

As informações de testemunhas dão conta de que a vitima estava batendo “racha” com um condutor de uma caminhonete, no sentido Nova Olímpia/Tangará da Serra, com os faróis desligados. No entanto, alguns quilômetros depois, o motorista acabou acertando em cheio de frente uma carreta.

Com o impacto, o veículo pegou fogo. Uma equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros foi acionada e no momento em que chegaram as chamas já estava atingindo a lateral da carreta. A vítima não foi identificada até o momento, pois nenhum documento foi encontrado por ter sido destruído pelas chamas.

O corpo da vítima foi resgatado e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para realização dos exames de necropsias por DNA. O motorista da carreta não apresentou ferimentos. Ele foi identificado com as iniciais F.F.M., 30 anos.

Fonte: Rádio Tangará

About The Author
newsmt