Você está lendo:
MT: Acidente com 5 veículos mata uma pessoa, deixa militar em estado grave e motorista bêbado é preso
0

MT: Acidente com 5 veículos mata uma pessoa, deixa militar em estado grave e motorista bêbado é preso

by newsmtnovembro 26, 2014

Uma pessoa morreu e o cabo Demétrio, lotado no Comando Regional de Cuiabá, no 9º Batalhão da Polícia Militar, ficou gravemente ferido em um acidente registrado na madrugada de hoje (26), sobre o viaduto da avenida Fernando Corrêa da Costa que faz ligação com a Rodovia Palmiro Paes de Barros, na capital. Pelo menos outras sete pessoas se feriram no acidente, que envolveu cinco veículos, sendo um deles uma viatura da Polícia Militar.

A tragédia teve início depois que o condutor de um veículo Gol, identificado como Joaci Júnior, de 29 anos, que dirigia sob efeito de bebida alcóolica, parou na contra-mão após bater na mureta de segurança. Na sequência, o condutor de um Corolla que trafegava em alta velocidade bateu contra um Fiat Punto e ainda uma moto e terminou atingindo a viatura. Um dos ocupantes do Corolla morreu, de acordo com informações da Polícia Miitar.

Os dois ocupantes da moto foram arremessados, juntamente com os dois policias que estavam tentando sinalizar o local do acidente. Outros três ocupantes do Corolla também se feriram.

O cabo Demétrio quase caiu do viaduto e teve de ser encaminhado às pressas para o Pronto -Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O soldado Andrade sofreu inúmeras escoriações.

Fonte: Olhar Direto

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?