Menu
Seções
MT: Agricultor morre após ser atingido por raio em fazenda
dezembro 1, 2014 Destaques

Um agricultor de 63 anos morreu neste domingo (30) depois de ser atingido por um raio, em uma fazenda na região do município de Novo São Joaquim, a 493 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, o agricultor e um homem estavam de pé entre uma árvore e uma cerca em uma área da propriedade, quando o raio atingiu as duas vítimas.

Segundo a Polícia Civil, algumas pessoas que estavam na fazenda socorreram os dois feridos em um veículo para Primavera do Leste, a 239 km da capital, cidade onde teria um hospital mais próximo do local. Enquanto faziam o trajeto chamaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os médicos do Samu fizeram o atendimento ainda na estrada, porém, o agricultor não resistiu e morreu dentro da ambulância.

O outro homem que recebeu o raio não corre risco de morrer, segundo a Polícia Civil. Ele está internado no Pronto Atendimento de Primavera do Leste. A avaliação preliminar do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o agricultor morreu devido a uma descarga elétrica.

Fonte: G1 – MT

Deixe uma resposta
*