Você está lendo:
Muro destruido na Escola Municipal Tancredo Neves chama atenção de pais e alunos
0

Muro destruido na Escola Municipal Tancredo Neves chama atenção de pais e alunos

by newsmtmaio 27, 2015

Um imenso buraco no muro da Escola Municipal Tancredo Neves, próximo da quadra de esportes da mesma, no centro da cidade, tem chamado a atenção de pais e alunos. Só não chamou atenção ainda, dos governantes, que infelizmente finge não ver, ou realmente não tem informações do fato.

O estrago no muro, representa perigo aos alunos e professores, serve tanto para que os alunos saíam para matar aula, quanto para a entrada de drogas e bebidas.

Conforme informação levantada pelo site Acontece News MT, recentemente um aluno da escola foi levado ao pronto socorro com sinais de embriaguez. Infelizmente os professores e a direção da escola são coagidos a não se manifestarem.

A população fica a mercê das verdades. Além de que, o único site de notícias da cidade pertence ao assessor de imprensa do prefeito Valdenir. A empresa que gere o site está em nome de pessoas próximas do assessor para evitar problemas com o TCE. Pode até ser legal, mas é imoral.

E outra, o assessor de imprensa ocupa cargo de confiança, e é obrigado por lei a dedicação exclusiva a prefeitura sem direito há horas extras, mas o assessor de imprensa, por nome de Michel Ferreira, trabalha para o site que é de propriedade de um membro da família em horário que deveria estar prestando serviço a população de Nova Ubiratã. Vergonhoso! Tudo isso, infelizmente com o aval do prefeito.

Fonte: Redação

 

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?