Você está lendo:
Muvuca: debate teve poucas propostas e "muito blá-blá-blá"
0

Muvuca: debate teve poucas propostas e "muito blá-blá-blá"

by newsmtagosto 26, 2014

Para jornalista, os dramas da população ficaram de lado

O candidato José Marcondes Muvuca (PHS) disse nesta segunda-feira (25), ao deixar a sala do primeiro debate entre os postulantes ao cargo de governador de Mato Grosso, que houve muito “blá blá blá e poucas propostas”, principalmente na primeira parte. 

Para o jornalista, os dramas da população ficaram de lado. Os fatores que predominaram entre perguntas e respostas foram as acusações. 

“Tomara que nos outros debates nós possamos aprofundar nas ideias e nas propostas, porque nesse primeiro nós podemos perceber muito mais a troca de farpas.”


“Tomara que nos outros debates nós possamos aprofundar nas ideias e nas propostas, porque nesse primeiro nós podemos perceber muito mais a troca de farpas. O que a população quer saber foi deixado de lado”, comentou. 

O candidato do PHS ainda enfatizou que por ter pouco tempo no horário político e ter surgido como um candidato caricato nessa pleito, essa primeira aparição na TV ao vivo ajudou os eleitores de Mato Grosso a tirar uma conclusão melhor sobre ele. 

“Quem assistiu viu que o Muvuca é alguém sério com um conjunto de propostas. Não sou apenas um caricato, como achavam. Eu sou alguém que veio do meio do povo para resolver o problema do povo. Não faço parte de panelinha de grupo de poder”. 

Por ser um adversário do candidato Pedro Taques (PDT) não só no pleito político, mas no campo pessoal e jurídico, Muvuca não sentiu satisfeito com as respostas dadas pelo pedetista. 

“Não fui respondido a contento. O que perguntei ele (Taques) deixou a desejar, mas teremos outros debates. Esse foi só o primeiro. Muita água vai rolar”, concluiu o candidato.

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?