Você está lendo:
Na base do pão e da carne
0

Na base do pão e da carne

by newsmtfevereiro 28, 2015

Infelizmente os larápios continuam fazendo média, Agora o objetivo é levar o povo na conversa pé de ouvido e na base do pão e da carne. E por incrível que pareça tem pessoas que acredita e deixa se levar pelos míseros pedaços de pão com carne, refrigerante, cafezinho e tapinhas nas costas.

Enquanto boa parte de nossa gente vive sofrendo calados, os bandidos travestidos de políticos, que fazem parte do grande projeto de sucatear a maquina pública, continuam se mantendo no poder por meio da corrupção, mentiras e negociatas.

Pra eles, detentores do poder, este conquistado na base do pão e da carne, a democracia é somente um mero detalhe de menor importância, a eficiência na gestão pública nunca existiu e não existira.

O que eles, Bandidos travestidos de políticos fazem é o fatiamento do governo, com companheiros, aliados, e oligarquias, tudo isso se reflete no regresso de varias cidades que é visível o atraso.

Portanto você Cidadão que paga seus impostos e cumpre com suas obrigações você esta sendo obrigado a conviver com as mentiras dos bandidos travestidos de políticos, do cinismo generalizado dos participantes e práximos do governo.

Infelizmente existem políticos que estão no poder que praticam atos libidinosos, verdadeiros assaltante do dinheiro do povo, dinheiro público, e com a maior cara de pau e com nariz de Pinóquio nega a corrupção e jura de pés juntos que nunca traiu a confiança do povo, falam dos outros como corruptos, juram serem mentiras as acusações, e mentem, mentem descaradamente a todos.

O pior é aquele gestor que com suas atitudes desonestas jogou a imagem da cidade no fosso, que esta tentando tornar o legislativo um mero servo a suas vontades, e tenta de todas as formas e artimanhas ressuscitar as figuras terríveis da história politica, para continuar roubando por de baixo do pano, e quando se aproxima das eleições, eles os mascarados de boa gente, bandidos travestidos de políticos falam em suas reuniões em fundos de quintais ou em garagem que com pouco consegue enrolar o povo, basta servir para os pobres coitados um belo café da manhã e pão com carne, que está tudo certo, os votos é nosso e o poder também. Uma triste realidade que ainda predomina entre os caciques da politica.

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?