Menu
Seções
Na chácara: bandidos fortemente armados rendem casal e roubam dinheiro e objetos
agosto 13, 2014 Destaques

 Um casal ficou refém de Bandidos fortemente armados  na noite desta segunda feira (11) em uma chácara na Linha 12, Zona Rural de Tangará da Serra. Os bandidos levaram vários objetos e uma certa quantia em dinheiro.

conforme informações da Polícia Civil que investiga o caso, os dois elementos estavam armados com revólver supostamente calibre 38 e uma espingarda do tipo cartucheira. Roubaram das vítimas três celulares,  R $1.300,00 em dinheiro e ainda um televisor 32 polegadas marca Buster.

O delegado Dr. Vitor Chab informa que as vítimas estão sendo ouvidas e passando as características dos meliantes. “Temos a suspeita de um veiculo e possivelmente em breve estaremos colocando atrás das grades esses bandidos”.

O delegado também informou a possibilidade de ter mais pessoas envolvidas. “Como não há uma ronda feita pela polícia na zona rural, as pessoas ficam mais vulneráveis a esses casos, mas nós a partir de agora estamos realizando as investigações”, disse o Dr. Vitor, informando também que estão adiantadas as oitivas.

Ele destaca ainda que já aconteceram grandes crimes nas zonas rurais de alguns municípios como roubos de caminhonetes e defensivos agrícolas, mas que em Tangará esse crime não é tão comum. “As pessoas que moram na zona rural também têm que tomar suas precauções e se prevenir. Caso verifiquem movimentação estranha na sua localidade informar imediatamente a Polícia Civil no 197 ou a Polícia Militar no 190 que sempre manterão o sigilo”, finalizou o delegado.

Deixe uma resposta
*