Você está lendo:
Na Réta Final: Carreata pró Mauro Savi reúne mais de 500 veículos
0

Na Réta Final: Carreata pró Mauro Savi reúne mais de 500 veículos

by newsmtsetembro 27, 2014

Certamente a maior carreata da campanha à reeleição do deputado estadual Mauro Savi até o momento aconteceu neste último fim de semana no município de Juara (a 650 quilômetros ao norte de Cuiabá). Foram mais de 300 carros de passeio, 250 motocicletas, além de micro-ônibus e caminhonetes, percorrendo todos os bairros de Juara e levando o nome e a mensagem de Mauro Savi até as ruas, avenidas e residências do município.

A receptividade à carreata e à mobilização de apoio à reeleição de Savi foi automática e avaliada como “excelente” pelos organizadores do evento e a prova disso, conforme o empresário Ostácio de Almeida, uma das principais lideranças de Juara e articulador da carreata, é o efeito visual verificado nas casas.

“Já são milhares de residências que, ou aceitaram ou solicitaram as placas com o nome de Mauro Savi. Então significa que o deputado é um cara correto, honesto, trabalhador e que está no seu terceiro mandato de forma merecida”, destacou Ostácio Almeida.

Um detalhe que enalteceu o evento foi que o próprio deputado Mauro Savi não pode comparecer à carreata, devido ao cumprimento de outros compromissos de campanha igualmente importantes.

“Eu estou muito impressionado com essa aceitação do nome do deputado Mauro Savi aqui em Juara e já temos informações que essa é a maior carreata política em prol do nome de um candidato a deputado já realizada em Juara. Isso é sinal de prestígio e de que a população de Juara espera ter no deputado Mauro Savi o seu representante na Assembleia Legislativa”, avaliou o vereador Pedro Paulo Tolares, o Pedrinho de Várzea Grande, que foi à Juara, representar Mauro Savi.

Ao saber do sucesso da carreata, Mauro Savi agradeceu aos juarenses pelo apoio e pela confiança. “Faço compromisso com todos que estão acreditando em mim, que é trabalhar de forma redobrada para honrar cada voto”, garantiu o candidato.

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?