Você está lendo:
Nada divulgado sobre situação de detento resgatado por policiais da delegacia de Brasnorte
0

Nada divulgado sobre situação de detento resgatado por policiais da delegacia de Brasnorte

by newsmtjulho 7, 2015

As autoridades da segurança pública de Brasnorte, região noroeste de Mato Grosso, ainda não divulgaram a situação do detento Pedro da Serra Silva (30), resgatado por forças policiais no começo da noite desta segunda-feira (06), de uma cela da delegacia do município após ter recebido um disparo de revolver calibre 38 supostamente efetuado por uma das mais de cem pessoas que invadiram o local para linchá-lo.

Suspeito de ter assassinado o comerciante Adriano Coelho com três golpes de faca peixeira na tarde do último domingo (05), Pedro Serra permaneceu baleado por cerca de 4h, perdendo sangue, numa cela da DP aguardando o resgate que só aconteceu por volta das 18h sob forte esquema de segurança.

Ele foi retirado da cela como morto em uma gaveta do veículo do Instituto Médico Legal – IML de Juína.

A população que ainda permanecia em volta da delegacia acreditava que um cadáver estava sendo removido para o necrotério quando de fato, um baleado estava sendo socorrido.

Pedro foi conduzido na viatura do IML até o aeroporto da cidade de onde embarcou numa aeronave da Secretaria de Segurança Pública para receber os primeiros socorros médicos noutra localidade.

Fonte: Gazeta do Noroeste MT /POR DORJIVAL SILVA

About The Author
newsmt