Você está lendo:
Neymar troca show por vitória de 'meio a zero'
0

Neymar troca show por vitória de 'meio a zero'

by newsmtjulho 2, 2014

Neymar abraçou o futebol de resultados. Nesta quarta-feira, em Teresópolis, o craque da seleção brasileira fez uma defesa apaixonada dessa estratégia.

 

 

“A última coisa que a gente busca é dar show, espetáculo. Se tiver que se defender para ganhar por meio a zero, a gente vai fazer. Correr até cansar e sair vencedor, depois a gente vê se deu show”, falou o camisa 10, que continuou no assunto, ao falar sobre o que espera nas quartas de final da Copa, contra a Colômbia, na sexta-feira.

“Eu posso ficar sem jogar nada nesse jogo. Só quero que o Brasil ganhe por 1 a 0. Isso será maravilhoso”. Bastante calmo em cerca de 30 minutos de entrevista, Neymar só mostrou irritação quando questionado se o Brasil vem jogando sem “alegria”.

“Alegria sempre teve. Você [o jornalista]não está em campo jogando para ver isso. Nosso comprometimento é muito grande”, afirmou o jogador, que em várias momentos deixou claro seu espírito competitivo. “Sempre digo que você precisa jogar como se estivesse no campinho da sua casa contra seu amigo. Porque você nunca quer perder para o amigo”, afirmou o ex-santista, que ainda disse que no seu caso “treino é jogo e jogo é guerra”.

O atacante também prometeu ajuda extra para Fred voltar a marcar gols. “O Fred necessita de bolas, deixá-lo na cara do gol. Me estou cobrando para deixar ele na cara do gol. Se deixar ele na cara do gol 50 vezes, ele vai fazer 51 gols”, disse o jogador do Barcelona, que também foi questionado várias vezes sobre James Rodríguez, que como ele tem 22 anos.

“James Rodríguez é um craque. Apesar da pouca idade, ele vem demonstrando isso. Espero que o ciclo dele na Copa acabe agora e o da seleção brasileira continue, com todo respeito”.

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?